Grandes Acontecimentos Globais se Aproximando...






Por J. R. Santana

Esse é um artigo especial, onde estaremos demonstrando o que alguns pesquisadores e médias independentes vem anunciando ha algum tempo como sendo inevitáveis acontecimentos que estão se desenrolando para transformação definitiva do cenário global, e efetivamente estabelecer a Nova Ordem Mundial. Para tanto vamos trazer as informações aprofundadas de vários aspectos que envolvem a geo-política mundial além de corroborar com fontes da mídia tradicional que poderá levar-nos a uma conclusão analítica bem sustentada pela exposição ora apresentada. Apresentaremos alguns dos grandes acontecimentos que já estão se desenrolando no cenário global, a saber:

1)- FMI e Banco Mundial alertam para crise financeira mundial 'iminente'


Lagarde orienta países a conter gastos, sob risco de 'desaceleração em espiral'

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, disse neste domingo que uma nova crise financeira global é iminente. Em entrevista à revista semanal alemãDer Spiegel, Lagarde afirmou que os governos devem adaptar seus planos de contenção de gastos e considerar seriamente a adoção de medidas para estimular o crescimento, uma vez que a economia global enfrenta o risco de "uma desaceleração em espiral". 
Diante da atual situação econômica, "os países devem adaptar seus planos de poupança e olhar para medidas de estímulo ao crescimento", afirmou. Ela reiterou que os bancos europeus precisam de até 200 bilhões de euros em capital adicional para se protegerem da desaceleração econômica e do impacto da crise de dívida soberana, tomando por base as estimativas do FMI. Olhando especificamente para a Alemanha, Lagarde sugeriu que o governo implemente um programa de crescimento com foco na economia doméstica, para o caso de uma desaceleração global mais generalizada atingir suas exportações.
"Se a Alemanha der vigor à demanda doméstica, será bom para a economia alemã, assim como para os países vizinhos", disse. Ela acrescentou que a recuperação das finanças da Alemanha está em nível "ótimo" nas atuais circunstâncias, tendo como referência a avaliação do FMI sobre a Alemanha.
Na Europa, concretamente, Lagarde recomenda às nações mais castigadas pela crise da dívida que elevem o capital próprio de seus bancos para reforçá-los. "Em geral, vemos necessidade de que os bancos europeus sejam recapitalizados para que sejam suficientemente fortes para suportar os riscos derivados da crise da dívida e do frágil crescimento", diz.
Analistas do FMI assinalaram recentemente em relatório que ao setor financeiro europeu faltavam 200 bilhões de euros nos balanços de suas contas. "A insegura situação econômica e a crise da dívida estatal minaram a credibilidade dos bancos", acrescenta Lagarde, ex-ministra das Finanças francesa. A diretora-gerente do FMI evita posicionar-se a respeito da situação financeira concreta da Grécia e Itália, mas consideram "dignas de aplauso" as reformas estipuladas em 21 de julho em Bruxelas, entre as quais destaca a flexibilização do fundo de resgate europeu.
Sobre os Estados Unidos, Lagarde declara que sua economia sofre de "problema de confiança" e com relação à Alemanha, adverte sobre os efeitos de um possível esfriamento da demanda externa, apesar da atual saúde de suas contas públicas e seu notável crescimento econômico. (Com agências Estado e EFE) e Revista VEJA


Mas o que realmente chama a atenção e deve ser observado é que o próprio FMI que é de propriedade privada dos maiores banquerios mundiais, em janeiro passado no FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL já havia alertado que o mundo não resistirá a próxima crise econômica que está as portas. O mundo não está em condições de resistir a uma nova crise global porque o colapso do sistema financeiro em 2008 esvaziou os cofres públicos e deixou sem economias aos cidadãos, advertiu nesta quarta-feira o Fórum Econômico Mundial (FEM).

O FEM apresentou em Londres o relatório "Riscos Globais 2011", alertando que o aumento da tensão geopolítica e a crescente falta de coesão social situaram os Governos e às sociedades em uma situação "especialmente vulnerável". Fonte: UOL Assistam o vídeo abaixoe vejam:


 


Para aqueles que ainda não leram, sugerimos que que leiam agora nosso artigo: O COLAPSO ECONÔMICO GLOBAL E A NOVA MOEDA (MICRO-CHIP), onde poderão compreender melhor acerca dos desdobramentos da próxima crise econômica anunciada pelo FMI e também pelo Banco Mundial, ainda para esse ano de 2011 e que possivelmente será iniciada em setembro de 2011 e ou consumada em 2012. Abaixo o relato de algumas personalidades renomadas da mídia:
"Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro MUITO próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos."
O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados. Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, também declarou:
"Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Teremos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao Tse Sung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um super-ditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve."
ENFIM COMO PODEMOS VER, INÚMERAS VOZES ESTÃO SE LEVANTANDO INCLUSIVE NA MÍDIA BRASILEIRA, DEMONSTRANDO QUE A PRÓXIMA CRISE ECONÔMICA GLOBAL É UMA REALIDADE QUE ESTÁ DIANTE DE NOSSOS OLHOS.

Seguindo nessa linha lógica apresentada agora pela mídia tradicional mundial, parece que realmente estamos a caminho do tão famigerado colapso financeiro que há tempos vem sendo anunciando tanto pelos médias independentes, quanto pelos cristãos fervorosos, como sendo algo tratado e planejado pelo cartel de banqueiros internacionais subordinados a Satanás e que estão no topo da dominação financeira do planeta. Também sabemos que após a chegada do referido colapso, será apenas questão de dias, para que se exija da população global a implantação do micro chip, que será então o documento e a nova moeda global, conforme mencionado por apocalipse 13 na Bíblia Sagrada:


2)- A 3ª Guerra Mundial Está Sendo Preparada no Oriente Médio Para 2011/2012

"A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não... onze de setembro foi apenas o começo..." [Assessor do primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, 27/4/2002]. 


No artigo de Joseph Farah na WorldNetDaily publicado em 2002, vemos a questão sendo discutida como o terrorismo seria desencadeado no solo americano e posteriormente levando os EUA a fecharem o cerco no Oriente Médio, com o nefasto objetivo de cumprir as determinações de satanás no sentido de levar o mundo a terceira guerra mundial:
"Os terroristas internacionais serão liberados de todos os cantos da terra e essa guerra também ocorrerá em casa, dizem minhas fontes de inteligência. Homens-bomba suicidas já estão aqui, aguardando apenas as ordens para detonarem nos EUA as armas de destruição em massa portáteis. Israel e a Europa também serão duramente atingidos. Sim, o que estou descrevendo soa como a Terceira Guerra Mundial. É isso o que será." 

A elite quer uma "grande guerra sangrenta no Oriente Médio, que vai envolver todos os países, exceto Israel, que está protegido", disse o veterano caçador de Bilderberg, Jim Tucker em comentário feito a Alex Jones no mês de junho passado. Uma guerra de grande porte, observou ele, será trabalhada pelo esforço da elite para subir os preços do petróleo e colocar ainda mais pressão econômica sobre uma classe média cada vez menor na América e no ocidente. 


Vazou na internet na véspera da reunião, pela AFP que o que  fontes do lendário detetive Jim Tucker, de dentro dos Bilderberg, informando que a agenda foi revisada para incluir uma série de questões críticas no topo da lista de afazeres da elite que este ano em junho/2011 se reuniram em St. Moritz atrás de portas fechadas na Suíça  onde discutiram como pressionar por uma guerra mais ampla e sofrimento incalculável para o Oriente Médio, visando atingir o auge de tudo com a Terceira Grande Guerra Mundial. Para mais informações nesse sentido, sugerimos a leitura de nosso artigo: Agenda Bilderberg 2011 e a Etapa Final de Implementação da Nova Ordem Mundial, onde se poderá constar os aberrantes planos desse cartel de banksters do planeta.

O mestre tem ganhado muito dinheiro lucrado com a guerra e assassinato em massa. Nathan Rothschild fez uma aposta financeira sobre Napoleão na batalha de Waterloo e ao mesmo tempo, financiou o Duque de Wellington, na campanha peninsular contra Napoleão. A Casa de Rothschild financiou a Guerra Prussiana, a Guerra da Criméia e a tentativa britânica de aproveitar o Canal de Suez dos franceses e também financiou a Guerra do México e a Guerra Civil dos EUA. Como vemos a elite provoca todo tipo de guerra para auferir enorme lucros, além de pressionar a população mundial à aceitação do governo único.

"Eles vão promover guerras para o lucro, e vão avançar na chamada para um governo mundial com objetivo de impor a paz, como se a paz pudesse ser imposta" afirma Jim Tucker, revelando o que suas fontes internas lhe disseram.

Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O Plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O Plano prevê que o Anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente. Vejam que a elite determinou o fechamento do cerco ao Oriente Médio na Líbia, Síria e outros regimes daquela região e tudo com o aval da ONU e da OTAN-NATO.

Agora, retornemos a análise sobre esse que é um dos maiores ocultistas da história, Albert Pike. Como a maioria dos ocultistas, Pike tinha espíritos-guia sobrenaturais (poderes luciferianos), que lhe ensinavam "Sabedoria Divina" sobre como atingir a Nova Ordem Mundial. Um 'espírito-guia' é um 'ser' que vem ao encontro de alguém que tenha se envolvido na prática do ocultismo; no entanto, compreenda que muitas pessoas que praticam as religiões da Nova Era não vêem isso como uma coisa má. Na verdade, elas rebatem veementemente, dizendo que ficam repletas de alegria e de felicidade com a interação com seus "espíritos-guia", não percebendo que estão sendo temporariamente enganadas por Satanás que, juntamente com seus demônios, pode aparecer como anjo de luz para enganar ["E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros de justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." — 2 Coríntios 11:14-15.].

Assim, Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. [Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.

O Plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial. Uma vez que você compreenda os fatos que vamos compartilhar e perceba a extensão do tempo entre essa predição e o início do seu cumprimento, poderá compreender como forças sobrenaturais estavam realmente em controle. Além disso, 22 de janeiro de 1870 também tem significado ocultista. O número 22 é um dos três números primários importantes para os ocultistas [11, 22 e 33].

O Plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no judaísmo e no cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.

Os detalhes desse Plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: (Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, chamado Síntese. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.). 


Depois de grandes acontecimentos globais, um livro tem sido muito citado ultimamente: Os Protocolos dos Sábios de Sião, que é um livro criado pelos russos em 1897, onde se apresenta uma conspiração judaica dos Sionistas de Israel, que pretendem em um futuro breve dominar o mundo todo, criando uma Nova Ordem Mundial.


Esse livro mostra uma das mais audaciosas teorias conspiratórias, pois como poderia um grupo de pessoas que não chega a 1% da população mundial conseguir tal feito? E a resposta é mais simples do que se pensa!

Bom... para quem ainda não sabe, os Protocolos dos Sábios de Sião, previam tres grandes guerras mundiais, para conseguirem implementarem sua malfadada Nova Ordem Mundial.

Assim, os judeus sionistas, se não forem todos da alta sociedade, estão em uma porcentagem muito baixa que não são milionários ou magnatas, e estão infiltrados em todos os poderes governamentais do mundo inteiro. Então, se eles comandarem apenas o presidente das maiores corporações e governos, não precisará saber o que o empregado de menor nível está fazendo, pois o “cabeça” da empresa está subordinado aos seus interesses, fazendo todos os demais subordinados a este presidente seguir o seu exemplo (ou ordens), assim, eles (os sionistas) podem manter sua “agenda” em dia, e, caso sejam atacados por algum grupo que saiba das suas intenções, logo se defenderão covardemente, os chamando de antissemitas, racistas e tudo mais... Tudo isso é uma covardia sem tamanho! Para mais informações e download do livro leiam nosso artigo: O Plano Master Para a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio

Como podemos ver e perceber, o mundo também está caminhando para essa grande guerra mundial, e portanto, se alinhando mais uma vez com o cumprimento das profecias bíblicas para a presente era.



3)- O Mundo Parece Estar Sendo Preparado Para uma Suposta Invasão Alienígena

Poderá o presidente Obama anunciar brevemente a existência de extraterrestres e óvnis? O mundo nunca será o mesmo novamente e poderemos saber que o aparecimento do Líder Global (Anticristo) está muito próximo. Vamos considerar a possibilidade — afinal, este poderá ser um dos eventos mais dramáticos em toda a história.

Resumo da Notícia: "Existe vida extraterrestre?", MeriNews, 14 de novembro de 2009.

"Finalmente, após todas essas crenças e descrenças, Michael E. Sall, PhD, do Honolulu Exopolitics Examiner, afirma que um anúncio oficial do governo Obama para revelar a realidade da vida extraterrestre é iminente. O anúncio que vida extraterrestre inteligente está visitando a Terra e a necessidade de entrar em relações pacíficas com eles."

"Esse anúncio, se for feito, focalizará a tecnologia avançada dos visitantes extraterrestres, e as relações pacíficas que precisam ser estabelecidas. Fazer isso abrirá a maior de todas as fronteiras da paz — relações pacíficas com os visitantes galácticos."

Se Obama anunciar que os extraterrestre e óvnis são reais, todos nós então entenderemos que ele foi escolhido para tal missão exatamente para este momento e para fazer este anúncio. Obama já recebeu em 2010 o premio nobel da paz em Oslo, na Noruega (Palco do sangrento ataque terrorista recente). Como todos sabemos o Comitê do Prêmio Nobel da Paz é formado por líderes de alta hierarquia dos Illuminati, eles sabem que chegou o tempo para fazer esse anúncio sobre os extraterrestres está chegando e que o líder humano a dar a notícia deve possuir as mais altas credenciais que o mundo pode dar. 



Até o Vaticano está embarcando nessa onda sobre os extraterrestres:

Resumo da Notícia: "O Vaticano se prepara para revelação sobre extraterrestres", Examiner.com, 12 de novembro de 2009.

"O Vaticano acabou de concluir uma conferência de cinco dias sobre astrobiologia em que cientistas se reuniram para discutir a detecção e implicações de vida extraterrestre. Uma grande força por trás da conferência foi o Diretor do Observatório do Vaticano, o padre jesuíta José Gabriel Funes. Em maio de 2008, Funes deu uma entrevista para o jornal L'Osservatore Romano, do Vaticano, dizendo que a existência de extraterrestres inteligentes não representava problemas para a teologia católica."

Em um novo filme feito para a televisão, "V", o Vaticano não teve problemas em encaixar os extraterrestres e óvnis na teologia católica. Entretanto, uma revelação que os extraterrestres existem causará imensos problemas com a genuína teologia bíblica.

Agora, vamos revisar este artigo novamente para obtermos mais informações:
"A abertura do Vaticano para discussão de vida extraterrestre não é acidente. É parte de uma política de abertura secretamente adotada pelas Nações Unidas em fevereiro de 2008. Na verdade, o Vaticano está representando um papel importante em preparar o mundo para a revelação sobre os extraterrestres."Portanto, temos os Illuminati e o Vaticano evidentemente "preparando o mundo para a revelação sobre os extraterrestres.".

Os Illuminati representam a força do Anticristo — a primeira besta de Apocalipse 13.

O Vaticano representa o ofício do Falso Profeta — a segunda besta de Apocalipse 13.

 
Portanto, é altamente significativo que ambas as forças do Anticristo e do Falso Profeta estejam trabalhando de forma independente rumo à revelação que os extraterrestres e óvnis são reais! Esta notícia é simplesmente incrível.

Essa ênfase repetida em extraterrestres está se tornando um pouco gasta, mas ainda não devemos virar as costas para ela, pois pode indicar uma realidade vindoura com a qual teremos de lidar quando o extraterrestre máximo aparecer na Terra no meio de grandes "sinais e maravilhas da mentira". Veja: há muito tempo que o Movimento de Nova Era fala sobre os extraterrestres e óvnis, e alguns têm sido audaciosos o suficiente para vinculá-los com o Anticristo.

"Os óvnis e extraterrestres são parte da Nova Ordem Mundial. Eles são seres benevolentes que ajudarão a humanidade a alcançar o objetivo de se tornar unida. Eles aparecerão no tempo apropriado para capacitar a humanidade a dar aquele salto quântico de consciência coletiva — quando o Cristo da Nova Era (o bíblico Anticristo) aparecer." 


Há bastante tempo o assunto “seres de outros planetas” vem invadindo filmes, clipes e músicas ao redor do mundo, espalhando uma das grandes Operações do Erro que vem sendo preparada para a aceitação do novo líder mundial, o Anticristo. Junto com o engano sobre os extraterrestres, a conexão com demônios vai ficando mais explicita e mascarada com fantasia e inocência. Tem percebido como a tempos essa Agenda tem invadindo todos os meios? Notou como anjos caídos (demônios) são retratados diferentemente do que realmente são? Fonte: Espada

Talvez o assunto já seja meio desgastado e banalizado para você, pois o modo que ele vem sendo desinformado e tratado na mídia, o tornou totalmente desgastado para a grande massa, que vem sendo condicionada ao erro cada vez mais por todos os meios e conceitos mais diabólicos possíveis. Tem notado como jogam na sua cara tanta desinformação e condicionamento? Veja o vídeo abaixo:





Diante do que temos presenciado nos canais de TV's pagos, onde podem ser assistidos inúmeros documentários nos canais History Channel, Discovery Channel, NatGeo, Biografy e outros, é fácil a constatação de que a Elite negra, está realmente esforçando muito para para condicionar o público a aceitação de uma "suposta" invasão alienígena, que nada mais é do que a preparação para a falsa invasão alienígena auxiliada pelas tecnologias ultra modernas para o Apocalipse Holografico do Projeto Bluen Beam, com o objetivo de levar a população mundial a aceitar a entrada em cena do futuro Líder Global (para os cristãos o Anticristo), conforme mencionamos nesse nosso artigo: Manifestação do Líder Global: Se prepare, Se informe, Não seja enganado


O assunto extraterrestres é um tema que mexe com a cabeça das pessoas. 

 Muitas pessoas entre elas, presidentes, politicos, artistas etc, tem discutido sobre esse assunto e sempre com muito destaque na midia. 

Ao que parece, pelo que temos visto, "eles" parecem estar preparando a humanidade para uma invasão extraterrestre! 

 Fizemos um apanhado sobre esse assunto na internet, é um pequeno resumo, mas que ja da pra se ter uma idéia até onde vai a toca do coelho, vamos lá: 

Vejamos a notícia, abaixo:  

 Uma “invasão alien” ajudaria a resolver a crise, sugere Krugman


Para mais informações sugerimos a leitura de nosso artigo: Estaria o Mundo Sendo Preparado Para uma Suposta Invasão Alienigena?

Enfim, como podemos constatar vemos o mundo sendo preparado para aceitar esses fenômenos estranhos que envolvem supostos "alienígenas", que a nós cristão nada mais são do que demônios pregadores do Movimento da Nova Era, que por sinal é a religião dos aderentes da Nova Ordem Mundial.

4)- Possíveis Eventos Catastróficos Previsto Para 2011/2012 Parecem Estar Sendo Ocultados da Humanidade


Não dispomos de muitas informações sobre os futuros eventos que parecem estar próximos de acontecer através dos meios oficiais e também não queremos ser alarmistas quanto a hipótese que estamos sugerindo, todavia percebemos que a mídia atual, senão oculta, é no mínimo tendenciosa a omissões, não sendo raro os casos em que a mídia corporativa, tem acostumado privar as massas, de informações fidedignas e valiosas em nome do sensacionalismo e distração midiática, sendo que por isso temos que ligar os fatos, acontecimentos e notícias diversas, que todavia a luz da Bíblia Sagrada encontramos respaldo para nossa informação no tocante a tais acontecimentos e que também podemos perceber pela movimentação da "elite", observando atentamente suas manobras. Nesse artigo: Possível Evento Catastrófico que Ocorrerá em 2011 Estaria Sendo Ocultado da Humanidade, Abram os Olhos Para o que Poderá Ocorrer! temos relacionado algumas notícias, e associando outras, o que nos leva a acreditar que a partir do mês de setembro e outubro de 2011, possivelmente teremos alguns grandes eventos catastróficos, naturais ou artificiais combinados, como jamais sentidos pela sociedade atual. Confiram as notícias no link acima e liguem os pontos, e no decurso estaremos ajudando-os a ler nas entrelinhas, relacionando os eventos e projetando o cenário desses possíveis eventos catastróficos que estão muito próximos de ocorrer.

5)- O Presidente Negro: Uma Profecia Assustadora


Há algum tempo começamos a obeservar algumas estranhas "coincidências" acerca do presidente dos Estados Unidos, Barack H. Obama, que nos chamaram bastante a atenção. Pesquisando pela internet, encontramos alguns artigos abordando parte da questão que hoje pretendemos discorrer com maior amplitude e tratar com os leitores aqui do Blog Mídia Global. Citaremos partes desses artigos e manteremos os créditos aos autores originais das referidas matérias no final da matéria e posteriormente ao final teceremos nossas considerações.

O Presidente Negro ou Choque de Raças", é um romance de Monteiro Lobato, sendo a obra  uma ficção científica escrita em 1924 que se desenrola no ano de 2228 e fala da vitória de um negro eleito Presidente dos EUA, se tornando o homem mais poderoso do mundo. O livro aborda questões como racismo e segregação racial entre negros e brancos e também fala de uma rede de comunicação que permite as pessoas se comunicarem a distância. (seria a Internet?). 

Há tempo estava curioso sobre este que é o único romance escrito pelo fabuloso criador do Sítio do Pica Pau Amarelo, Reinações de Narizinho, Jeca Tatu e tantas outras obras que ninaram e continuam ninando a infância de várias gerações brasileiras. Vou dizer uma coisa a vocês: O Presidente Negro é um livro assustador.

Assustador em vários sentidos. Primeiro pelo caráter premonitório da obra. Em 1926, Lobato prevê a invenção de um tipo de radiotransmissão de dados que possibilitaria o ser humano a cumprir suas tarefas da própria casa e sem a necessidade de se deslocar para o trabalho. Fala também do desaparecimento do jornal impresso porque as notícias seriam “radiadas” diretamente para a casa dos indivíduos e apareceriam em caracteres luminosos numa tela – exatamente como acontece com quem está lendo esse texto. Em uma palavra atual: internet. Mas as premonições não param por aí. Teria sido o criador da boneca Emília um nazi-facista? 

Em análise mais acurada, vemos que a obra de Monteiro Lobato, parece realmente conter alguns indícios fortes de assinatura ocultista, haja vista que embora se trate de uma obra de ficção, percebe-se forçosamente que o autor tinha vínculos com os maçons, tanto que é mencionado em discurso do Grão Mestre dessa ordem em uma Sessão Magna de Transferência de Cargo . Também é sabido do público pesquisador, que existe até uma Loja Maçônica dedicada em memória ao nome do escritor possivelmente ocultista, Monteiro Lobato.

Diante dessas considerações iniciais, se revela claramente a possibilidade de que o aludido romance (ficção) tenha sido até mesmo psicografado ou escrito mediante o que conhecemos hoje pelo nome de canalização ou profecia maligna direcionada por entidades diabólicas. E se assim o for, nada impede a conclusão lógica e óbvia, que possivelmente o referido presidente negro atual dos EUA, seja de fato fruto de uma profecia ocultista futurista que eventualmente esteja se cumprindo no presente momento histórico da humanidade.

Mais assustador ainda, é a somatória de tudo, quando fazemos uma conexão dos escritos no romance aludido anteriormente com as produções cinematográficas de Hollywood, que sabidamente tem demonstrado estar a serviço da elite Global negra, através de inúmeros simbolismos e mensagens subliminares com assinaturas de eventos futuros, que depois de emitidos aos demais ocultistas do planeta, tem se tornado realidade, bastando ver as produções que envolvem os acontecimentos proféticos mencionados na Biblia sagrada e também por outras religiões pagãs. 

Adiante demonstraremos algumas dessas produções que revelam acontecimentos assustadores ocorrendo no tempo em que eles retratam em suas obras, um presidente norte americano negro, vejamos: 


Filme: 2012 – filme de 2009

O também presidente negro Thomas Wilson (Glover) e outros líderes internacionais começam um projeto secreto para garantir a sobrevivência da humanidade.

Aproximadamente 400.000 pessoas são escolhidas para embarcar nas "arcas", que foram construídas em Cho Ming, Tibet , no Himalaia para encarar uma  iminente catastrofe com um dilúvio global.

Em 2011, valiosos tesouros da humanidade são movidos para o Himalaia, sob o pretexto de protegê-los de ataques terroristas. Isso lembra algo? 

O tempo está cada vez mais escasso e despertar será cada vez mais difícil... se você não fizer um esforço para levantar... seu mundo vai ruir em muito breve.

Por outro lado, já constatamos a idolatria que se seguiu ao então Presidente negro norte americano, desde o tempo em que figurava como candidato, conforme constatado em vários sites na internet.


"O líder da Nação do Islã, Louis Farrakhan, outra figura política poderosa de Chicago associada com o Rev. Jeremiah Wright e outros companheiros de longa data do candidato à presidência pelo Partido Democrata, Barack Obama, não deixa dúvidas sobre o que pensa do líder na campanha para a Casa Branca. Ele disse que quando Obama fala 'o Messias com certeza está falando'."

Para Farrakhan, Obama é o "messias", o que significa literalmente aquele que aparece com grande poder e carisma para libertar seu povo da servidão e levá-lo à luz da liberdade e prosperidade. Abaixo, vemos nesse vídeo, Obama agradecendo a Satã, conforme análise inversa do vídeo em questão, vejam:


Para quem desejar, poderá ver nosso artigo completo: O Presidente Negro: Uma Profecia Assustadora e obter maiores informações da questão ora abordada. Como há tempos dizemos, a elite segue uma agenda luciferiana ditada por seus mestre satanás.

6)-  Illuminati Card Game: Os Segredos Ocultos Revelados


Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial.  O autor, conhecia de antemão os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/9/2001 as Torres do World Trade Center e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência. O jogo também revela os eventos planejados envolvendo o bioterrorismo, desastres combinados e a anarquia provocada nas grandes cidades, como forma de derrubar a velha ordem estabelecida. Se você alguma vez duvidou da existência de uma conspiração global, após a leitura desse artigo, não terá como duvidar mais.  Agora você verá que esse jogo anteviu com precisão eventos que ocorreram recentemente, catástrofes que abalaram nossa sociedade em suas bases e começaram a nos preparar para a aceitação de um Governo Único Global com um homem comandando toda a população da Nova Ordem Mundial.

Como Steve Jackson conhecia o plano dos Illuminati tão precisamente? De fato, ele conhecia o plano tão bem que recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto Americano, que tentou fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS". Leia os relatos de Jackson sobre a batida em http://www.sjgames.com/SS/

"Na manhã do dia primeiro de março, [1990] sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto — acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica — ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS." Também muito antes, o ex presidente Kennedy denunciou a existência de sociedades secretas, que estavam trabalhando no objetivo de implantação de uma Nova Ordem Mundial, vejamos:


Como podemos ver, Steve Jackson conhece bem a verdade sobre a Maçonaria que tão poucas pessoas realmente compreendem: por trás da fachada dos estranhos trajes e a fachada mais estranha ainda do falso cristianismo. A "Maçonaria Invisível" tem suas mãos nas alavancas de poder em todo o mundo. A partir de 1782, a Maçonaria internacional juntou-se com Adam Weishaupt para liderar a marcha rumo à Nova Ordem Mundial. Desde aquele tempo, a Maçonaria dos Illuminatis, é a principal força que está por trás dos esforços para produzir o Líder Mundial.

 O comentário de Jackson aqui implica fortemente que, uma vez que uma pessoa conheça a verdade que está por trás da Maçonaria, estará suficientemente aterrorizada para nunca mais rir outra vez. Isso me faz lembrar uma famosa citação sobre as sociedades secretas como a Maçonaria. Veja: 

"Há um poder tão organizado, tão sutil, tão completo e tão infiltrador, que eles fariam bem em não falar mais alto que sua própria respiração quando falarem em condenação a ela". [Presidente Woodrow Wilson, "The New Freedom", citado em The New World Order, de A. Ralph Epperson, págs. 32-33, leia a resenha; também citado pelo Dr. Dennis Cuddy, em Secret Records Revealed, págs. 24-25]. Para mais informações acesse nosso artigo: Illuminati Card Game INWO: Os Segredos Ocultos Revelados

7)- A Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial


No final do século passado próximo a virada para o ano 2000, me encontrava intrigado com os eventos que poderiam vir a ocorrer com a chegada do novo milênio. Percebia claramente que muitas coisas estavam erradas comigo, com o mundo e com as pessoas, mas até então não entendia o porque de minha indignação e nesse ponto, identificando-me como a imensa maioria dos humanos, me encontrava cheio de questionamentos acerca de muitas coisas que não conseguia obter respostas. Diante daquela inquietação, comecei a pesquisar em jornais, revistas e internet, sobre eventos passados com a humanidade tanto no aspecto humanista, quanto no espiritualista. Naquela época o termo nova ordem mundial era pouco conhecido e falado apenas no circulo político-empresarial, embora já tivesse sido empregado por George Bush em 1991. Nesse período, como leitor ávido, resolvi buscar mais informações nas revistas, jornais, e livros da época, sobre assuntos ligados a globalização, novo milênio, nova era etc., e sem perceber comecei a descobrir a ponta de um verdadeiro iceberg, que na ocasião, jamais poderia imaginar a dimensão desse e outros assuntos que vim a descobrir posteriormente. 

Enfim, surpreso, chocado, entre outros adjetivos, iniciei minhas pesquisas e análises críticas, primeriramente tentando averiguar o ponto de vista dos religiosos, para averiguar o que essas lideranças religiosas diversas, afirmavam sobre a questão e constatei que eles também apregoam a chegada de um Novo Tempo, Nova Era, Era de Aquárius, Grande Tribulação, O Milênio, Paraíso, etc... para esse período em que estamos vivendo agora. Hoje, o que percebemos nos noticiários é a anunciação da elite e da classe política com os grandes corporativistas, fazendo coro uníssono com as lideranças religiosas diversas e todos proclamando em alto e bom som, à chegada de uma Nova Ordem Mundial.


A partir dessa introdução, vamos procurar ampliar a questão desmistificando fatos e lendas de forma imparcial, crítica e equilibrada, buscando colocar nesse espaço nossa interpretação do real significado e definição que melhor se adequa ao termo Nova Ordem Mundial, hoje tão propagado/alardeado e empregado insidiosa e sistemáticamente no cotidiano de toda a população global

Após amplas pesquisas, percebi que na atualidade existem pelo menos duas "correntes" principais de intépretação acerca do fenômeno "nova ordem mundial", as quais são:

- A primeira classe é a cristã fundamentalista e militante;

- A segunda classe é composta pelos new age, agnósticos, ateus, espiritistas, esotéricos, livres pensadores e também é militante. 

É de suma importância e relevância esclarecer, que ambas as classes acima, (que paradoxalmente concordam em algumas questões), também tem divergências quanto à interpretação dos métodos e formas de implementação da NOM. Ao longo desse artigo, tentaremos demonstrar o que é a "nova ordem" partindo do ponto de vista histórico, sempre procurando abordar e demonstrar os fatos concretos, os indícios, e rechaçando as inúmeras especulações que permeiam esse fenômeno. Por isso, considerando a complexidade do assunto, sugerimos a leitura integral desse artigo com paciência e cautela, e principalmente conferindo os links acrescentados no texto desse estudo, procurando entender e diferenciar os pontos críticos, as falácias, as suposições, as ilações, conjecturas, enfim a desmistificação das questões, e filtrando as desinformações, que ocasionalmente, também ocorrem por conta da velocidade das informações, entre outras coisas, visando sempre a busca da verdade real, sempre em prol da boa razão e sensatez, acima de tudo, e de forma justa e equilibrada. O trabalho é exaustivo e portanto, não se apresse em fazer a leitura, sob risco de acabar interpretando equivocadamente pontos cruciais para a perfeita compreensão e assimilação.


Para quem desejar entender completamente o que é a Nova Ordem Mundial, recomendamos a leitura de nosso artigo: Globalização e as Conspirações da Nova Ordem Mundial

Enfim... após esse amplo estudo com seus links e demais artigos aqui expostos nessa matéria, podemos concluir seguramente, que o mundo e a humanidade sem dúvida alguma, está caminhando para os desdobramentos mundiais que estão em curso e outros que estão prestes a acontecer conforme profetizado pela Bíblia Sagrada, em inúmeras de suas passagens proféticas.

Aos que temem a Deus e guardam os seus mandamentos e o obedecem de todo o coração, podem manter as esperanças que nada disso será o fim, mas apenas o começo de uma nova vida com Cristo no paraíso eterno prometido aos eleitos do Senhor... mas aos que insistem em rejeitar os SINAIS do eterno e imutável Deus, bem como rejeitam Sua Palavra profética revelada para esse tempo, certamente será um tempo de grande tribulação tal qual nunca houve e nem haverá novamente. 

Pois a própria escritura sagrada fornece margem para se compreender que EXISTE SIM uma Conspiração Global das lideranças do planeta contra o Senhor e Seu Ungido (Cristo) e contra os próprios semelhantes humanos e ainda revela que a população global será também reduzida em mais de 2/3, portanto de acordo com as previsões negras dos profetas da elite global da nobreza negra, que inclusive registraram essa profecia diabólica há anos em Atlanta na Geórgia, nas famosas Pedras Guias, vejam:


Também hoje sabemos que a elite já tem procurado se preparar para os eventos catastróficos que certamente virão, pois inclusive estão com inúmeros bunkers preparados conforme revelação de altos funcionários da aristocracia global.


Abaixo a Carta Aberta de um Político da Noruega: 

Este político, de alta patente, não forneceu seu nome, por razões óbvias. Diz ele que o governo da Noruega está construindo cada vez mais bases e abrigos subterrâneos (arcas da salvação), que - quando perguntado - dizem que devem ser terminadas antes de 2011. Israel também está fazendo isso, além de muitos outros países. Isto está ocorrendo porque o Planeta X está chegando. Os locais subterrâneos são para salvar aqueles na elite do poder e aqueles que podem ser úteis na reconstrução da sociedade: médicos, cientistas, etc. Ele próprio vai, antes de 2012, para uma dessas bases militares subterrâneas, localizada na área de Mosjoen. As pessoas que serão deixadas na superfície não receberão qualquer ajuda e irão morrer. O plano norueguês prevê salvar 2.000.000 no subsolo e deixar o resto (2.600.000) morrer na superfície.



Todos os locais subterrâneos estão conectados por túneis, com trens de alta velocidade. Todos os governos do mundo sabem disso. Para quem não foi avisado sobre isso, eu sugiro que vá para lugares elevados e encontre uma caverna por lá, onde possa estocar comida para um período de cinco anos, incluindo água. Pílulas anti-radiação e biovestimentas também é aconselhável, se seu orçamento permitir. Consiga armas e forme grupos de sobrevivência. Nos abrigos subterrâneos que visitei existe indícios de presença extra-terrestre (não-humanos). As forças armadas irão caçar os sobreviventes na superfície e marcá-los (com um chip?).

O público não será avisado de nada até o último momento, para não criar pânico (caso começe o pânico, será decretada lei marcial). O governo espera que tudo aconteça quietamente e que ele possa desaparecer sem qualquer alarde. Já estive em várias bases subterrâneas, usando os trens velozes (NOAH-12; Noah é o termo inglês para o Noé bíblico, em português) para visitá-las. As eleições são farsas, as pessoas que vão ganhar são selecionadas antecipadamente. Não confie em ajuda do governo, confie apenas em Deus, veja o vídeo:.

Como se vê, apocalipse 4 fala sobre esses líderes que clamarão e se esconderão nesses ditos rochedos (bunkers)... também mostra claramente eventos terríveis acontecendo com o Sol, que super aquecerá sete vezes mais conforme a Bíblia e num determinado momento com a lua e a estrelas, além dos asteroides e meteoros que atingirão essa terra. Também fala do bramido do mar e de ondas enormes que cobrirão cidades e estados inteiros... terremotos imensos que poderão deslocar o eixo da terra... também fala de demônios que estarão habitando com os homens e lhes infligindo terríveis castigos, o que mostra que esses ditos seres alienígenas estarão no controle desse planeta tornando-o em uma nova Atlântida, onde os humanos estarão escravizados com um chip e controlados pelos alienígenas (demônios) e pelo Líder Global da Elite (Anticristo).

As Escrituras Sagradas diz que esse líder global, governará a terra por sete anos. No início do período de sete anos, o Anticristo, sob a máscara de um político inteligente e poderoso, fará uma aliança com Israel por sete anos - e, por extensão, com as demais nações -, em que prometerá prosperidade, segurança e paz, tendo em vista a situação caótica mundial: "Ele confirmará uma aliança com muitos por uma semana..." (Daniel 9.27-a). De fato, o mundo experimentará boa recuperação na metade dos sete anos. Fome, guerras, peste e violência parecem solucionados diante da dinâmica atuação desse "salvador" da pátria, a quem muitos passará a admirar inclusive aceitando sua marca 666 que estará em um microchip implantado na mão direita ou na testa. 


Certamente ele dirá que os cristãos foram sequestrados (arrebatados de acordo com a Bíblia) por naves espaciais que também já estão nos dias de hoje no programa de condicionamento midiático da elite global; que esse negócio de salvação através do sangue de Jesus é mentira; que a alma salva-se a si mesma; que todos são iguais a Deus, etc. Aliás, a mesma mentira que hoje é ensinada pelo movimento Nova Era e por tantos outros segmentos diabólicos.


Todavia, havendo transcorrido metade do tempo previsto no acordo, ou seja, passados três anos e meio de aparente paz, prosperidade e segurança, aquele político deixará cair a máscara e mostrará sua face e seus objetivos malignos: romperá a aliança com Israel; assumirá a posição de governante mundial com autoridade sobre todas as nações; anunciará ser ele o próprio Deus; profanará o templo em Jerusalém ques estará reconstruído e ali colocará uma imagem sua para ser adorada; proibirá a adoração ao Deus dos cristãos; perseguirá de forma sistemática e cruel seus opositores; perseguirá por 42 meses os fiéis de Cristo; fará grandes milagres e maravilhas em razão do seu poder satânico, e, com isto, ganhará muitos admiradores. Verifiquemos como a Bíblia relata essa fase:

"Ele confirmará uma aliança com muitos por uma semana [sete anos], mas na metade da semana [três anos e meio, 42 meses ou 1.260 dias] fará cessar o sacrifício e a oferta de cereais" (Dn 9.27). O tempos está se esgotando e cada dia mais essa realidade se aproxima.


O Ditador global só admitirá culto de louvor e adoração a ele próprio.

"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei...” (Dn 7.25).

 Por exemplo, não mais haverá liberdade religiosa.

"Este rei fará conforme a sua vontade, e se levantará, e se engrandecerá sobre todo deus, e falará coisas espantosas contra o Deus dos deuses, e será próspero, até que a ira se complete, porque aquilo que está determinado será feito. Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem terá respeito pelo desejado das mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá. Agirá contra os castelos fortes com o auxílio de um deus estranho, e aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra a preço" (Dn 11.36-39).


   Um "falso profeta" - denominado a "outra besta" - virá preparando o caminho do Líder Global;

"fará grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens", e serão mortos os que não adorarem a imagem da besta" (Ap 13.11-14).

 Muitos seguirão esse homem denominado como a besta porque não saberão distinguir o real do verdadeiro. Uma pessoa que faça cair fogo do céu será reconhecida como um deus. Hoje, por muito menos, pessoas são idolatradas.

O que lemos acima não chega a ser uma descrição detalhada do caráter e objetivos do Anticristo, a cruel e sanguinária besta. Ele será muito pior. Vejam que Apocalipse 13.5 fala em 42 meses, ou 1.260 dias, ou três anos e meio, exatamente o tempo de Daniel 9.27 ("metade da semana"). Este período de três anos e meio será o mais negro e turbulento de toda a história da raça humana tal qual a raça humana jamais passou ou tornará a ter de passar. As mudanças que têm ocorrido no âmbito mundial dão-nos a convicção de que aos poucos as peças do quebra-cabeça encaixam-se. Para a instalação de um forte governo único, mundial, igual ao futuro governo do líder global (Anticristo), faz-se necessário: Uma só moeda, o desarmamento global entre outras coisas:


Já temos a implantação de uma moeda comum na Comunidade Européia, o euro, que substituiu as moedas dos países da CE. A mesma idéia parece prevalecer para os países integrantes do Mercosul, na América Latina; há, também, uma tendência de uma moeda global para a economia de países em crise. A unificação dos sistemas financeiros - uma só moeda, um controle único - é uma tendência mundial como resultado da criação de mercados comuns.


Uma só economia, um só mercado:      
  
A globalização já é uma realidade. Comunidade Européia e Mercosul, p. exemplo, são acordos com objetivos comerciais que ampliam e tornam o processo de globalização irreversível. Na data em que escrevemos estas linhas (29.6.99) a União Européia (países da Europa) e o Mercosul (países da América Latina) discutem os passos para implantação do livre comércio entre essas nações. A Europa se fortalece - é hoje o Bloco Econômico mais poderoso do Planeta - e isso tem um objetivo maior: quebrar a supremacia econômica, e bélica, dos Estados Unidos.



Força militar única:

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), subscrita em 4.4.1949, é uma aliança militar "projetada para prevenir ou repelir agressões contra qualquer de seus membros". A OTAN é, portanto, um poderoso exército formado a partir de acordos com as nações mais ricas da terra; possui um só comando e enorme capacidade de destruição. Logo, a idéia de uma força militar única, comandada por um só homem, não é coisa de outro mundo. Uma única moeda, uma só economia e uma força militar única são mudanças que apontam em direção de um único governante, um ditador mundial, carismático, inteligente, capaz de impressionar com seu discurso e de comandar um poderoso exército. Segundo escreveu Antônio Gilberto, uma das conclusões a que chegou o Clube de Roma - fundado em 1968 e integrado por "personalidades de gabarito reconhecidamente mundial, na política, nas ciências e na educação" -, "é a de que a humanidade necessita urgentemente de um governo único e centralizado para resolver seus problemas e suprir suas necessidades". Este homem que surgirá no cenário mundial será o "feroz de cara", o Anticristo. O mundo está no momento se preparando para recebê-lo. Autor: Pr Airton Evangelista da Costa