Illuminati's dentro do Vaticano: "O Papa Negro controla o Papa Branco?"



A matéria que ora trazemos nesse artigo é muito forte, pelo que sugerimos aos leitores que analisem com cautela e moderação, procurando pesquisar sobre o assunto nos vários links informativos e outros, que estarão sempre dentro do contexto que estiver sendo citado, verificando a idoneidade dos autores citados. Antes de inciarmos a temática, gostaria de registrar nosso apreço e consideração aos fiéis católicos zelosos, todavia é de suma relevância que se observe que os autores dos textos mencionados não estão falando do público católico e sim das SOCIEDADES SECRETAS, que supostamente teriam se infiltrado na igreja com objetivos escusos. Esse estudo também não objetiva discutir as questões do ponto de vista teológico/religioso em sí, registre-se, mas ABORDA a Conspiração dos Illuminatis e das Sociedades Secretas dominando e controlando seus interesses de implementação da Nova Ordem Mundial, à partir de sua infiltração no alto cléro e cúpula interna do Vaticano. Nesse sentido a questão ganha relevância, mesmo porque é fato que as sociedades secretas, sempre fizeram de tudo para destruir a Igreja cristã ao longo do tempo. Aliás, insista-se, as sociedades secretas são muito mais antigas que a própria igreja que tem cerca de 2000 anos. Portanto, recomendamos a cautela na análise do artigo, esclarecendo que o autor e a administração do Blog Mídia Global, não comunga necessariamente da opinião dos autores ora citados. Assim, trazemos ao questão ao público leitor, dentro da perspectiva de estudos mais aprofundados sobre o assunto, porém de forma inconclusiva.

O plano dos Mestres dos Illuminati, os criadores e principais promotores da Nova Ordem Mundial era infiltrar o Vaticano e fazer com que um de seus homens chegue a Papa, tornando-se líder de uma Religião Global para depois  destruirem a Igreja Católica e todo o cristianismo. Evidências alarmantes apontam que esse objetivo já pode ter sido atingido e que diversos ocupantes de cargos da alta hierarquia católica sejam membros de sociedades secretas ocultistas.


Agenda Global 

Sabemos dos vínculos ocultistas entre as sociedades secretas e a implementação da Nova Ordem Mundial. Estudaremos agora como o Vaticano está sendo controlado por essas sociedades secretas, à medida que agem para completar a Religião Unificada da Nova Ordem Mundial, que acreditam ser uma parte indispensável da mesma. Os escritores da Nova Era (New Age) deixam bem claro que essa Religião da Nova Ordem Mundial, como a chamam, será uma religião ocultista, que restaurará as Antigas Religiões de Mistério da Babilônia e do Egito e que destruirá totalmente o cristianismo. O Vaticano está agora liderando essa investida. Estaremos discutindo esse assunto a partir de várias fontes. 

No livro The Broken Cross, de Peirs Compton, 1981, podemos constatar que esse autor é um sacerdote católico que tornou-se totalmente desanimado com o estado atual da Igreja Católica. A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas, de Michael Howard, editora Campus, Série Somma, tradução para o português de Ivo Korytowski. Howard é um autor de Nova Era (leia a resenha do livro no site Espada).

 
  
Compton é um ex-editor de um jornal católico, The Universe. Ele rastreia a alegada infiltração na igreja romana pelos Iluministas. O autor é um católico tradicional e ainda praticante, que escreveu esse livro como um protesto pelo fato de a Igreja Católica abandonar seus ensinos sobre a doutrina cristã. "Há uma sensação que nossa civilização está correndo perigo mortal. A civilização declina quando a razão é virada de cabeça para baixo, quando o egoísmo e a depravação, o feio e o corrupto são promovidos como as normas das expressões sociais e culturais, quando o mal, sob diversas máscaras toma o lugar do bem." Compton então faz uma pergunta crítica — "O que causou as mudanças na Igreja?" Após reconhecer que a maioria das pessoas naturalmente rejeita a idéia de uma "conspiração", o autor afirma:

"Vemos a operação de um longo e deliberado esquema para destruir a Igreja a partir de dentro. Todavia, existem mais provas de todo tipo para a existência dessa conspiração do que há para alguns dos fatos comumente aceitos da história... Esquemas secretos, ocultos... dos acadêmicos... e da mente pública, foram a... força de direção de grande parte da história." [pág. 4]."O desejo pelo domínio mundial, seja pela força das armas, da cultura ou da religião, é tão antiga quanto a história..." [pág. 5].


Após rastrear algumas tentativas da tomada do controle do papado por elementos não-cristãos, Compton começa a falar sobre Adam Weishaupt, o sacerdote jesuíta que criou os Mestres dos Illuminati. Compton diz: "... Adam Weishaupt podia ver as possibilidades diante de si com uma mente militar. Ele tinha ímpeto e visão. Conhecia o valor da surpresa, que está firmada nos segredos. Ele podia misturar a humanidade em um todo... suprimir o dogma... O estado ideal que Weishaupt tinha em mente estava... fundado no sonho impossível da perfeição humana... Em 1 de maio de 1776, a sociedade secreta que iria afetar profundamente grande parte da história subseqüente veio a existência com o nome de Illuminati". [Iluministas]."Os Illuminati tinham um plano... decidiram em uma linha de conduta muito ambiciosa. Ela iria formar e controlar a opinião pública. Combinaria as religiões, dissolvendo todas as diferenças de crença e ritual que as mantinham separadas; tomaria o controle do papado e colocaria um agente seu no Trono de Pedro." [págs. 7-8].


Em 1818, um membro dos Illuminati, Nubius, disse que o objetivo dos Illuminati era "a aniquilação total do catolicismo e, posteriormente, de todo o cristianismo". Se o cristianismo sobrevivesse, mesmo que fosse sobre as ruínas de Roma, tempos depois, poderia renascer e viver." [pág. 13] Posteriormente, examinaremos os mesmos objetivos, conforme expressos no livro de Nova Era de Michael Howard, A Conspiração Ocultista. Compton continua a citar as explicações de Nubius sobre a necessidade de os Illuminati infiltrarem-se no papado: "O papa... nunca ingressará em uma sociedade secreta. Portanto, as sociedades secretas têm a obrigação de fazer o primeiro avanço em direção à Igreja Católica e ao papa, com o objetivo de conquistar ambos." [pág. 13]. Isso nada mais é do que a decisão dos Iluminati de se infiltrarem no papado. O objetivo desde o princípio (1776) era plantar um Iluminista jurado no papado, sem que o povo católico saiba que isso aconteceu. Nubius então reconheceu que esse processo poderia levar muitos, muitos anos. Ele previu a necessidade de infiltração e tomada do controle dos conventos e dos seminários, para ganhar as mentes das freiras e, especialmente, dos sacerdotes, que ascendem depois ao cardinalato. São os cardeais que elegem o papa. [págs. 12-15].


Como Weishaupt foi financeiramente apoiado em seus planos de estabelecer os Mestres dos Illuminati? Compton explica: "Weishaupt recebeu o apoio financeiro... de um grupo de banqueiros ligados à Casa de Rothschild. Foi sob a direção deles que os planos de longo prazo dos Illuminati foram traçados..." Em seguida, Compton confirma a natureza espiritual desse plano dos Illuminati de implantar a Nova Ordem Mundial: "A afirmação de ser possesso por uma influência do outro mundo pode não ser inteiramente falsa... ter os testes que tornavam um Illuminati de puro sangue (a cerimônia ocorria à noite, em uma cripta, nas imediações de Frankfurt)..." [págs. 8-9].

Lembre-se: ela também realiza suas iniciações em uma cripta, no meio da noite. Compton então revela a longevidade e a influência das sociedades secretas: "A força peculiar das sociedades secretas sempre foi o segredo... Algumas vezes elas tinham um significado ocultista afetado, que... geralmente levava-os a introduzir... ritos absurdos e desagradáveis de iniciação. Havia um círculo de Iluministas que persuadia os candidatos a entrar em uma banheira com água... puxando-os por meio de um cordão que era amarrado em seus genitais... Era essa obsessão sexual pervertida que fez alguns dos discípulos de Weishaupt se submeterem à autocastração." [pág. 11].

 Trevor Ravenscroft, em seu livro The Spear of Destiny [leia a resenha] informa que o último ato oficial de Eckart, da Sociedade de Thule, foi castrar magicamente Adolf Hitler. Esse ritual teve o efeito de tornar Hitler em um dos maiores assassinos sadistas da história. Bill Cooper, em seu livro Behold a Pale Horse, diz que a sociedade Caveira e Ossos inicia seus membros por meio de uma fita colocada em volta de seus genitais. Isso novamente vincula os Mestres dos Illuminati, a Sociedade de Thule e a Caveira e Ossos.

Compton registra mais da influência ocultista dos Mestres dos Illuminati: "... Alguns ritos e símbolos derivavam de um significado inegável daquilo que geralmente é chamado Magia Negra, ou da invocação de um poder satânico cuja potência é como um raio sinistro..." "Por meio dos símbolos... um homem é guiado e comandado... Os Iluministas faziam uso de uma pirâmide, ou triângulo, que há muito tempo é conhecido entre os iniciados como um sinal da fé mística, ou solar. No topo da pirâmide, ou algumas vezes, na base, havia, ou na verdade, ainda há, a imagem de um olho humano separado, que é chamado de olho aberto de Lúcifer, a estrela da manhã..."

"A pirâmide era um dos símbolos que representava a deidade desconhecida e sem nome nas seitas pré-cristãs. Séculos mais tarde, ela foi ressuscitada como um símbolo da destruição da Igreja Católica; e quando a primeira fase dessa destruição foi implementada... por aqueles que tinham se infiltrado e ocupado algumas das mais altas posições na hierarquia da Igreja, eles a reproduziram como um sinal de seu sucesso." E quando isso aconteceu? Em 1976, exatamente 200 anos após Weishaupt iniciar seu plano de infiltrar o papado, colocando um Iluminista como papa. Compton continua: "O Olho Que Tudo Vê dentro de uma pirâmide contemplava do alto as multidões que se reuniam para o Congresso Eucarístico da Filadélfia em 1976. Ele foi usado pelos jesuítas que editaram o anuário da Sociedade; e apareceu em uma série de selos que o Vaticano lançou em 1978." [págs. 10-11]. 
  David Bay

Compton continua: "O Olho, que pode ser rastreado até os adoradores da lua na Babilônia, ou astrólogos, veio a representar a Trindade Pagã Egípcia de Osíris, o sol; Ísis, a deusa da lua; e o filho deles, Hórus..." [págs. 11-12]. A pirâmide e o Olho Que Tudo Vê são realmente antigos símbolos ocultistas. O livro satânico Magic Symbols [Símbolos Mágicos], demonstra claramente esse fato na página 140-141. Para comprovar o fato que a Igreja Católica Romana tinha utilizado o Olho Que Tudo Vê e a Pirâmide em seus escritos, David Bay — Diretor da The Cutting Edge Ministries viajou até Filadélfia, na Pensilvânia, e visitou o Seminário Católico de São Carlos. Na Biblioteca Memorial Ryan, encontrou um livro intitulado Symbols in the Church (Símbolos na Igreja). Os autores descrevem o propósito do livro, "Este livro tem o objetivo de orientar os artistas e artífices eclesiásticos de todos os gêneros... que estejam interessados... na decoração das igrejas e dos objetos litúrgicos..." Em outras palavras, era um livro oficial dos símbolos autorizados que poderiam ser usados para criar literatura ou obras pictóricas que seriam aceitáveis para a liderança católica romana. Assim, ficou chocado ao descobrir que o Olho que Tudo Vê dentro de uma pirâmide, na página 27. Esse Olho Que Tudo Vê estava na seção de símbolos que representam Deus, o Pai. No entanto, esse símbolo não era o símbolo pagão de Deus olhando dos céus para os assuntos humanos; em vez disso, era o símbolo pagão do homem aperfeiçoando-se para chegar aos céus. Era o símbolo dos Mestres do Illuminati, em um livro oficial de arte da Igreja Católica Romana. 

Isso confirmou que Pierre Compton estava absolutamente correto, os Iluministas estavam infiltrados na Igreja Católica. Mas, ao estudar esse livro dos símbolos católicos, é possível ficar chocado mesmo, porque existem muitos símbolos que os católicos estiveram usando que eram ou diretamente copiados daqueles encontrados no livro dos símbolos satânicos, Magic Symbols, ou que tinham sido modificados subliminarmente ligeiramente. O tempo não nos permite examinar todas essas ocorrências agora, mas voltaremos a tratar disso futuramente. 


 Assim, desde o início do século 19, os Iluministas e a Maçonaria começaram a se infiltrar na Igreja Católica Romana, começando inicialmente a infiltração pelos seminários e colégios, colocando sacerdotes e freiras que eram secretamente iluministas. O objetivo final era conquistar o Colégio de Cardeais e, em seguida, o papado. Por volta de 1846, já havia sido feito um progresso suficiente na infiltração da Igreja Católica, desse modo enfraquecendo-a a partir de dentro, e os Iluministas sentiram que era hora de criar a Força de Antítese que batalharia contra a Força Ocidental da Tese, liderada pelos EUA. A batalha entre essas duas forças produziria no fim o desejado Sistema de Síntese, a Nova Ordem Mundial. Compton registra como esse novo Sistema de Antítese foi criado.

 

"Em 1846, havia uma sensação de mudança no ar, uma mudança que seria estendida além das fronteiras da Igreja e transformaria muitas facetas da existência... Dois anos mais tarde, um corpo altamente secreto de iniciados, que chama a si mesmo de Liga dos Doze Justos dos Illuminati, financiou Karl Marx para escrever o Manifesto Comunista..." [pág. 16].

Esse fato histórico também é citado por Ralph Epperson em seu livro The Unseen Hand (A Mão Invisível), e por Anthony Sutton, em seu livro Wall Street and the Bolshevik Revolution (Wall Street e a Revolução Bolchevique). A maioria das pessoas ficam chocadas com esse conceito por três simples razões:  

Primeiro, nossos livros de História tiveram o cuidado de nos ensinar que a história é apenas uma série de acidentes não-relacionados e não o resultado de uma conspiração. 
 

Segundo, muitos de nós não conseguem compreender que seres humanos possam executar um plano global para dominação por um período tão extenso de tempo. 

Terceiro, a maioria das pessoas ainda acredita, ingenuamente, que nossos representantes eleitos exercem seus mandatos com nossos melhores interesses em vista. Fonte: Espada

Enfim, como se vê, são diversos os autores que relatam em seus escritos a dominação dos illuminatis sobre a cúpula da Igreja Romanista, configurando assim, que a Igreja hoje está completamente infiltrada por altos líderes de diversas sociedades secretas subordinadas ao clã dos illuministas. Também, prosseguindo, a partir desse instante, estaremos discutindo sobre o controle do sumo pontífice pela ordem jesuíta, conforme adiante. A autora Mary Schultze completou duas apostilas com 130 páginas cada, com material pesquisado sobre o Vaticano e a União Européia, e o Falso Profeta. Faremos uso de parte desse material importante, onde muitos ficarão chocados com as revelações que doravante estaremos publicando.

Essa obra da autora Mary Schultze é relevante, pois é bastante instrutiva e reveladora acerca das ações que ocorrem por trás dos bastidores na política internacional para cumprir os planos da Sociedade dos Jesuítas de colocar o mundo ocidental novamente em submissão ao papa, anulando totalmente o sistema democrático e constitucional criado a partir da Reforma protestante. Ela baseou suas pesquisas em livros como "Vatican Assassins", de Eric Jon Phelps (leia on-line-precisa do adobe reader instalado) ou se preferir veja em vídeo aqui e "The Vatican in the World Politics", "The Dollar and the Vatican", de Avro Manhattan, "A Mulher Montada na Besta", de Dave Hunt, e outros.

Nos livros e apostilas mencionados anteriormente, é possível se extrair algumas informações muito fortes, portanto, sugerimos cautela na leitura e pesquisa, até que o leitor consiga superar o choque inicial das revelações, e então desprovido de espírito crítico exacerbado, compreenda, que estamos vivenciando os momentos finais da velha ordem mundial.

Phelps acusa os Jesuítas de serem responsáveis por todos os conflitos mundiais e pelos assassinatos políticos e religiosos dos últimos 460 anos, afirmando que muitos judeus e gentios pertencentes aos mais altos escalões do governo mundial e, principalmente, americano têm sido apenas joguetes nas mãos do Papa Negro, o General dos Jesuítas (download), colaborando com este para praticar maldades contra o povo e os governos democraticamente constituídos, do Ocidente e do Oriente. Falando desse personagem, que ele afirma ser o homem mais poderoso do mundo, Phelps nos dá as seguintes informações:

O superior General dos Jesuítas, atualmente, é o Conde Peter Hans Kolvenbach http://www.jesuitvocation.com/marnyk/world/kolvenbach.html, um holandês de nascimento. Ele reside em Roma, na "Igreja de Jesus", perto do Vaticano, e de lá dá as ordens aos seus subordinados, no mundo inteiro, para que ajam em nome do Vaticano. Diz Phelps que nessa Igreja também funciona a base geral dos Cavaleiros de Malta, a Ordem mais poderosa, depois da Sociedade Jesuíta. Os papas brancos, nada podem fazer sem o consentimento do General dos Jesuítas. Os Cavaleiros de Malta são especializados em altos negócios e atos de terrorismo. Veja o vídeo abaixo e conheça:

 


O General dos Jesuítas, bem como todos os altos dignitários da Ordem, são feiticeiros luciferianos, que celebram "missas negras", vestidos e encapuzados de negro, praticando rituais de magia. O Dr. Alberto Rivera, ex-Jesuíta convertido ao cristianismo, afirma a mesma coisa, num dos seus livros publicados por J. Chick. Por ter se convertido ao cristianismo e contado ao mundo os horrores praticados pela Ordem à qual pertencera durante muitos anos, o Dr. Rivera foi perseguido com cinco tentativas de assassinato, tendo falecido (não se sabe se de câncer ou outra "moléstia'), há cerca de 4 anos, em Oklahoma, USA. Também existem denuncias de que o Papa Negro é quem teria ordenado o ataque terrorista ao World Trade Center.

Nesse mesmo livro, o Dr. Rivera conta que, após o Concílio Vaticano II, o Papa Negro (que nessa época era o Pe. Pedro Arrupe), explicou o que significava a expressão "Irmãos separados", dizendo que era: "irmãos separados... para morrer". Esses "irmãos separados" seriam principalmente os protestantes, judeus e ortodoxos, os mais odiados pelo Vaticano.
 
Peter Hans Kolvenbach
"O Papa Negro" 

Quase ninguém havia tido, oportunidade de ver a foto do atual Papa Negro. No livro “Jesuits, a Multi-biography”, do escritor francês, Jean Lacoutre, publicado em 1995, onde podemos encontrar esse misterioso personagem, na página 343. Seu nome completo é Peter Hans Kolvenbach. [Ele aparenta 60 anos de idade e é curioso que tenha recebido no batismo o nome dos dois apóstolos mais íntimos de Cristo, Pedro e João.]

O conselho superior da Ordem é formado por sete homens da alta hierarquia, seis brancos e um negro. [Sete é o número da plenitude bíblica e também novaerense, portanto tinha de ser o número dos líderes da organização jesuíta, como é, também, das empresas de sociedade anônima. Esta Ordem é uma empresa militar anônima a serviço do Vaticano.]

O mandato do General é perpétuo, exceto se ele for considerado um "herege". Os jesuítas que exercem cargos importantes são obrigados a fazer um "pacto de sangue" (deixamos de transcrever aqui o conteúdo desse pacto, que consta da entrevista do jornalísta Rick Martín, simplesmente porque ficamos estarrecidos com o mesmo).

Diz o escritor Phelps que os jesuítas são os verdadeiros autores do livro Os Protocolos dos Sábios de Sião” e que existem muitas versões do mesmo, adaptadas a cada país onde são distribuídas. Voltando ao General dos Jesuítas, é ele quem controla todos os governos da terra, através dos seus "provinciais". Para a Ordem é fácil conseguir agentes em todos os países, através da educação e doutrinação religiosa que seus padres oferecem em quase todos as cidades do mundo. Não existe um país onde eles não estejam agindo, através dos seus subordinados. [Um dos auxiliares do Cardeal Spellman, no “Pequeno Vaticano”, que funciona dentro da enorme e luxuosa Catedral de São Patrício, nos anos 70, era natural do Ceará, da familia Arraes de Alencar.

Os jesuítas são proprietários de quase todas as atividades esportivas nos Estados Unidos [e quem sabe, também, no Brasil]. Eles comandam os enormes estádios. Também comandam as atividades recreativas criadas por Walt Disney, um Judeu maçom grau 33. Diz Phelps que eles gostam de usar Judeus como testas de ferro em várias empreitadas, a fim de que, no caso de um escândalo, a culpa recaia sobre os mesmos, que têm sido o bode expiatório do mundo inteiro.

Através de muitas diversões, os Jesuítas iludem as pessoas, oferecendo-lhes prazer e divertimento, enquanto trabalham no sentido de erradicar os governos protestantes, no Ocidente. O autor explica que Las Vegas, com os seus cassinos famosos, está nas mãos da Máfia. Contudo, os mafiosos da alta cúpula são todos católicos praticantes, levando a sério a sua religião e obedecendo cegamente os seus párocos. A alta cúpula está sempre na dependência espiritual do Arcebispo de Nova York (atualmente o Cardeal Edward Egan), onde fica o quartel general da Máfia. Hollywood também pertence aos Jesuítas e os Judeus que aparecem como proprietários das companhias cinematográficas não passam de testas de ferro da Ordem.


Diz Phelps que o General dos Jesuítas é o ditador, absolutamente autocrata, da Ordem. Quando ele fala, seus padres provinciais obedecem cegamente. Existem cerca de 83 provinciais no mundo, atualmente. Tudo indica que a Ordem dividiu o mundo em 83 regiões diferentes. Para cada região há um provincial, sendo que para os Estados Unidos [onde a Ordem detém uma fortuna incalculável, inclusive com mais de 50% de ações no maior banco - o Bank of América] foram designados dez provinciais. Na América Central há um provincial, bem como também um, na Irlanda. [Supomos que no Brasil existe apenas um, na certa residindo discretamente num desses colégios jesuítas que existem em quase todas as cidades importantes do país.

O seu governo segue os moldes babilônicos do tempo de Nabucodonosor, representado pelo próprio General. É a forma romana de governo, com tudo centralizado numa soberania mundial. [Costuma-se dizer que o papa JP2 é o homem mais rico do mundo. Contudo, este General é o mais poderoso e, também, é riquíssimo, pois sua Ordem fatura bilhões de dólares no mundo inteiro, anualmente, segundo o escritor britânico Avro Manhattan, em seu livro "The Vatican Billíons". Avro foi o maior pesquisador e historiador do Vaticano, no Século XX, tendo publicado 20 livros sobre o assunto.

Sempre que deseja iniciar uma agitação social, revolução ou guerra, o General convoca um encontro com os seus provinciais e juntos ouvem as informações do provincial, onde essa agitação deverá acontecer, a respeito das queixas do povo desse país e nessas informações se baseia o General para ordenar o inicio da agitação. [Isso confere com o que lemos nos livros "The Vatican’s Holocaust" e "The Vatican in World Politics; de Avro Manhattan.] Nos Estados Unidos, a Ordem usou o “Movimento dos Direitos Civis”, através do agitador Martin Luther King, que o autor chama de "Lúcifer King". Nos Estados Unidos eles começaram uma agitação, que culminou com a assinatura do Ato dos Direitos Civis. O objetivo dessa agitação foi concentrar a autoridade do poder em Washington, onde os Jesuítas têm o seu quartel general. Esse documento foi redigido por Theodore Herburg (Cavaleiro de Malta), o qual foi presidente da "Universidade Notre Dame; durante muitos anos, pertencente à Ordem Jesuíta. [Dessa Universidade emergiu, nos anos 60, o Movimento Carismático, o qual ajudaria a unir católicos e protestantes, principalmente os pentecostais, nas Américas Este foi um dos muitos golpes de mestre dos Jesuítas


Os provinciais do mundo inteiro governam os Jesuítas inferiores e muitos deles não fizeram o "pacto de sangue". Essa instituição é igual à da Maçonaria, na qual o maçom de grau inferior nunca sabe o que acontece nos bastidores mais elevados da Ordem e trabalham, simplesmente, achando que estão fazendo uma obra digna, como bons soldados desse exército poderoso. E o mais incrível, diz Phelps, é que os maçons dos mais altos graus também são subordinados ao general dos Jesuítas. Quando a Ordem Jesuíta foi desfeita pelo papa, em 1773, Frederico, o Grande (1712-1786), Rei da Prússia e grande amigo de Voltaire, deu guarida aos Jesuítas e junto com eles escreveu o ritual da Franco Maçonaria Escocesa. [Por causa desse "ato de caridade" de Frederico, os Jesuítas foram tomando conta da Alemanha e hoje são os donos desse país, onde preparam o maior exército do mundo (o Exército da União Européia), para o caso de uma guerra mundial, que poderá ser o Armagedom.



Uma coisa é certa e irrefutável. Todas as guerras do planeta têm contribuído para o fortalecimento econômico e político da Ordem Jesuíta, como as guerras napoleônicas, por exemplo. [Na II Guerra Mundial eles contrabandearam o ouro dos nazistas para os bancos da Suíça e dos Estados Unidos e ficaram riquíssimos], sendo que hoje são donos do Federal Reserve Bank, conforme diz Phelps. Ainda segundo Phelps, o livro ‘O Conde de Monte Cristo’de Alexandre Dumas, é uma sátira ao poder jesuíta na França, contando como, após terem sido eles expulsos pela República, voltaram com todo o poder.

Dumas lutou junto com os patriotas italianos, em 1848, a fim de libertar Roma do poder temporal do papado. Ele escreveu vários livros, sendo “O Conde de Monte Cristo” o mais conhecido. Lendo este livro podemos observar que o Conde de Monte Cristo é invencível, como a Ordem que ele representa. Contudo, existe algo que ele não pôde conseguir, ou seja, o amor da mulher que havia deixado na França. Ele conseguiu receber de volta todo o poder político, riqueza e prestígio, enfim, tudo que havia perdido, menos a mulher amada. Os jesuítas não podem casar pois se constituíssem família teriam obrigações e deixariam em segundo plano a lealdade e cega obediência ao seu General.


 Eles podem trair qualquer nação e depois sumir... sem deixar rastro. Podem se livrar dos católicos irlandeses que embarcaram no Titanic e depois sumir... sem deixar rastro. Podem liquidar qualquer desafeto seu, que entre num hospital e lá receba uma dose letal de Raios X, drogas, uma cirurgia inacabada e depois sumir... sem deixar rastro. [Podem liquidar qualquer pessoa, em qualquer parte do globo, inclusive o autor do livro, o entrevistador, Rick Martin, a tradutora da entrevista e depois sumir... sem deixar rastro. Que Deus tenha piedade de todos nós!] Fazem isso com a maior naturalidade, afirmando que tudo é para a glória de Deus (Ad Majorem Dei Gloriam).

O objetivo maior da Ordem Jesuíta é a reconstrução do Templo de Jerusalém, a fim de lá entronizar o papa de Roma, de onde este deverá governar o mundo. Nesse tempo, nenhuma criatura vivente poderá ficar fora do alcance do "homem da iniqüidade " assentado no Trono de Jerusalém e, por isso, tivemos de chegar á era da informática, quando qualquer súdito do futuro governante mundial poderá ser localizado em poucos segundos. 


  Greg Szymanski

Numa entrevista com o ex-Illuminati -  Leo Zagami - o jornalista Greg Szymanski conta que “o Papa Bento 16, propositadamente inflamou os muçulmanos com o seu discurso na Alemanha, sob os auspícios do General Jesuíta - Padre Peter Hans Kolvenbach - conhecido como o Papa Negro”.

“Kolvenbach, que Szangami chama o mais alto líder satanista, o qual dá ordens ao papa [antes a JP2 e agora a B-16] afirma ainda que “os líderes jesuítas estão liderando os satanistas e os praticantes da magia negra, todos eles encarregados de destruir a América”. Szangami prossegue:

 Bento XVI "O Papa Branco"

 “Conheço o fato de que Kolvenbach se encontra com o papa quase toda sexta feira, à uma hora da tarde, para as instruções semanais... Sei ainda que de fato o satanista e nazista B-16 (GAY) tem um amante [um jovem] de 24 anos de idade e que a adoração satânica prossegue no Vaticano. Em maio de 2000, uma Missa Negra foi celebrada ali dentro, com a presença do seguidor de Aleister Crowley, William Breeze, e mais os satanistas Alberto Moscato e Massimo Introvigne, representante dos jesuítas.

Você poderia imaginar o que aconteceria se pudéssemos usar para o bem os segredos guardados nos subterrâneos do Vaticano, em vez deles serem usados para o mal? Os jesuítas sabem do eventual declínio deles, do declínio de Roma e do futuro da América.

”Tudo isso faz parte dos seus planos, mas eles se consideram deuses, embora não passem de um povinho seguidor do Diabo. Precisamos detê-los”.

Zagami afirma que abandonou a Loja P-2 de Monte Carlo, conhecida como a ala direita da Europa, a qual serve de conexão entre o Vaticano e os poderosos centros da Nova Ordem Mundial. Os representantes das assim chamadas políticas e religiões mundiais não passam todas de “um bom teatro”, afirmou Zagami:

“Embora se mostrem com boa aparência, usando ternos e gravatas, no fundo são todos decadentes e corruptos. Conheço o fato através de altos membros da Loja P-2 de Monte Carlo, de que George Bush é um dos mais pervertidos entre todos eles, comandando um tremendo poder maligno, através de suas conexões maçônicas e jesuítas, todas elas satanistas”. Szymanski prossegue:

“Somente os verdadeiros pervertidos e corruptos chegam ao topo dessa corrente de engodo satânico dos Illuminati, na qual os mais malignos se tornam grão-mestres dos seus próprios fantoches. 


Suas perversões e práticas esdrúxulas são todas facilmente chantageadas e manipuladas pelos jesuítas, o que é ótimo para o QG do Vaticano, servindo aos seus propósitos do domínio mundial e da escravidão mental através do futuro Líder Global.

 E os que são tidos como ‘honestos’, e não participam desse tipo de perversão, mesmo assim desempenham um papel importante na conspiração da Nova Ordem Mundial. Aliás, os Illuminati ainda podem conseguir comprá-los, oferecendo-lhes posições de poder e altas quantias em dinheiro, para fazê-los ficar de boca fachada e continuarem servindo as forças ocultistas em sua loja maçônica ou no seu Rotary Club local.

Desse modo, os jesuítas poderão continuar mantendo todos eles algemados, usando os Illuminati da Loja P-2 de Monte Carlo - a Máfia GLADIO - para coordenar e controlar as sociedades secretas, pessoas essas que são os verdadeiros assessores do Vaticano, uma gente que não brinca em serviço, agraciada com os títulos “Dons” de Monte Carlo.

Qualquer pessoa que saia do controle logo é assassinada pelas mãos misteriosas da turba (que nem chegam a ser assim tão misteriosas)... Contudo, ninguém abre a boca porque vivem todos apavorados diante de certos ‘Irmãos’.

Mesmo assim, nos últimos três anos, comecei a fazer uma revoluçãozinha dentro dos Illuminati europeus e muitos deles me apoiaram nessa obra oculta e em meus muitos esforços no sentido de conduzi-los a uma direção correta, embora sejam pouquíssimos os que têm a coragem de agir publicamente, mormente agora que resolvi trazer esse assunto a público.

Lembrem-se que no topo estão vários grupos ocultistas trabalhando para os jesuítas e manobrando as cordas desse falso jogo templário idiota,
está um bando de corruptos aristocratas europeus que são tidos como Cavaleiros de Malta.
 

Na Inglaterra, os Cavaleiros Templários Maçons são a mesma coisa que os Cavaleiros de Malta, pois se trata do mesmo Grande Priorado. Eles se apresentam aos idiotas da classe média nas mãos da Rainha e do Vaticano, contudo sem os mesmos privilégios dos Cavaleiros de Malta do Vaticano. Os Cavaleiros de Malta de fato eram inimigos dos Cavaleiros Templários e fizeram um trato com o Vaticano, há 700 anos, para eliminar os verdadeiros Templários para se apoderar de suas igrejas e de suas possessões. E depois de terem eliminado todos os vestígios dos legítimos Cavaleiros de Malta, eles passaram a trabalhar para os jesuítas, no sentido de controlar os falsos Templários e os Francos-Maçons.

É mesmo ridículo que as pessoas acreditem que os Templários ainda existam, pois eles não mais existem, tendo sido todos eliminados pelo grão-mestre Jacob Molay, e tudo que restou, a partir daí, foi apenas essa escória do Vaticano, para controlar a parte militar da conspiração da Nova Ordem Mundial, com outro falso mito criado pelos supostos elementos comuns a todas as ordens dos modernos Templários, os quais são apenas ovelhas conduzidas pelo Vaticano. No topo, está a Loja P-2 da super católica Monte Carlo, a qual é simplesmente o centro dos modernos Cavaleiros de Malta, agilizando, além dos negócios comuns”, a manipulação e a chantagem dos envolvidos no esquema, A Loja P-2 e os jesuítas mantêm vivos os seus privilégios em Monte Carlo, porque fazem chantagem até mesmo contra o Príncipe (gay) Alberto II de Monte Carlo. Esta “Alteza” tem realizado orgias com dois negros gays e uma mulher negra, ao mesmo tempo, sem observar que um irmão da Loja P-2 está de câmera ligada na porta ao lado. A mulher teve até um filho do Príncipe como resultado de tais encontros, conforme os cochichos. E entre outros boatos da Loja P-2, deixem-me contar ainda sobre a amante que o Irmão do priorado de Sião - Jean Pierre Giudicelli - compartilha com o Príncipe de Monte Carlo”.


 Para lutar contra tanta malignidade e decadência moral, nos anos vindouros, preciso proteger as poucas pessoas que têm me apoiado anonimamente, de todas as sociedades secretas e do mundo da espionagem. Isso farei, jamais mencionando os seus nomes, para evitar que os Illuminati mandem depressa eliminá-las.  Mesmo assim, conto agora com um crescente número de maçons e templários que nos anos futuros irão me apoiar publicamente contra os sionistas e os infiéis do Vaticano... Se bem que eu não confie em pessoa alguma, até que rejeitem esses rituais idiotas da Franco Maçonaria e se voltem para o bem e apaz verdadeira, com intenções honestas.

Contudo, preciso dizer que começo a receber registros diários de aristocratas desejando mudar de lado, embora não seja tão simples assim, e todos nós sabemos que são pouquíssimos, pois a corrupção não vai tolerar nem aceitar de modo algum este meu projeto e devemos esperar para ver o que vai acontecer”.


Indagado se a Nova Ordem Mundial dos Illuminati e do Vaticano está controlando também o Oriente Médio, Szagami respondeu:

“Os Wahabi e os Wahibi, como vocês os chamam, foram criados pelos sionistas e seus amigos ingleses, os quais imaginam ser a tribo perdida de Israel, o mesmo que aconteceu com Arafat e a assim chamada Confraria Muçulmana criada pela Intelligenzia inglesa.

TODA A MANIPULAÇÃO E TODO O TEATRO, até mesmo o Emir do Quatar, trabalham com os Illuminati e os Franco-Maçons do Reino Unido, e tenho bastante evidência para comprová-lo, porém vou deixar para publicar isso mais tarde, a fim de poder arruinar o show desses maçons idiotas, os quais estão veiculando pela Internet que eu sou um nazista a serviço do Emir do Quatar.
  
      QATAR GRAND MUFTI
                Sheikh Yusuf al-Qaradawi

“E qual não será a surpresa deles, quando eu publicar que o GRAN MUFTI do Quatar trabalha para os Illuminati da Loja P-2 e os pervertidos nazistas da Grande Loja Unida da Inglaterra, como o Irmão Jonathan Boutler. Jonathan está agora produzindo “filmes de violência”, aprovados no Quatar, quando não está a serviço do Emir do Quatar”.

Já posso antever a face do pobre Emir... Isso é matéria quente envolvendo o GRAND MUFTI do Quatar e bem conhecidos Irmãos como Jonathan Boulder (Double Horizon 9269 UGLE) and Troy Southgate (P-2 REGUALR GRAND LODGE Of ENGLAND/ Grand Lodje No. 1), conectados às malignas sociedades secretas e à ala direita das operações da Intelligenzia do Reino Unido”. Fontes: CPR, Vatican Assassin, Espada, CACP e Conspiracy Planet.

Concluindo, ressaltamos que como tudo o que é SECRETO em se tratando de conspirações, jamais alguém conseguirá obter provas concretas contra os Illuminatis ou quaisquer outras sociedades secretas ou o Vaticano. Seria pura inocência ou igenuidade, pensarmos que praticantes da mais alta forma de magia e feitiçaria, haveria de fornecer provas contra sí próprio mesmo se tratando de ex-illuminati, ex-maçon, ex-bruxo etc.

Também se observarmos as citações, perceberemos que esses autores mencionados no artigo, falam expressamente dos riscos de vida e até de atentados que sofreram ao fazerem tais revelações, que em alguns casos chegou mesmo a culminar com assassinatos. Nesse ponto é preciso aceitarmos, que nem todo mundo dentro dessas sociedades secretas estão de acordo com o pensamento de seus líderes e muitos tentam sair, porém encontram sérios problemas e perseguições e até a morte em muitos casos.

 Por outro lado deixo a seguinte pergunta aos leitores: COMO É QUE FOI QUE A CONSPIRAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL CHEGOU AO CONHECIMENTO PÚBLICO? Resposta: Foi exatamente através de revelações de ex-membros e participantes que desde os séculos passados vem denunciando essas coisas absurdas. A própria conspiração da N.O.M hoje ainda não é conhecida da maioria, imaginem as coisas ocultas do Vaticano ou dessas outras Sociedades Secretas? Também deixo outra pergunta e deixo a vocês para responderem. Porque será que o Vaticano nunca pune exemplarmente a pedofilia, pederastia e homossexualismo interno, que sabidamente tem sido motivo de pagamentos de bilhões em indenizações por danos morais e físicos de inúmeros abusados?

Por outro lado, é possível perceber que são CITADOS vários NOMES e são vários os autores que dizem as mesmas coisas ou coisas semelhantes, que parecem nos fornecer alguns parâmetros de pesquisas além das inevitaveis conjecturas, como quase tudo nessa área conspiracional.

Respeitamos muito o povo católico (sobretudo os fiéis, as pessoas simples e religiosas dessa instituição e alguns zelosos sacerdotes), todavia até mesmo muitos católicos acreditam na existência da conspiração da NOM, conforme se pode perceber em vários sites, inclusive no FIM DOS TEMPOS, que é um site católico e que contém excelentes matérias, mas diante do depoimento e registro de VARIOS autores referenciando as mesmas coisas, não podemos deixar de trazer essas informações ao público internauta brasileiro, para que todos pesquisem por sí próprio e tirem suas conclusões e especialmente, se puder, procurando contribuir com o avanço das pesquisas e descobertas nessa área abordada. As questões abordadas já são mais conhecida do público em âmbito internacional, posto que os autores citados são de nacionalidades distintas.

O motivo principal de abordarmos essa questão é exatamente proporcionar as pessoas em geral a possibilidade de conhecer um material FORTE, ainda que sujeito a críticas, especialmente pela IMATURIDADE e incompreensão de grande parcela dos leitores, (que na grande maioria apenas le os textos sem se dar ao trabalho de pesquisar profundamente essas coisas) todavia servindo de ponto de partida inicial aos inúmeros colegas da mídia independente investigativa e pesquisadores de conspirações, que desejam saber mais do assunto, visando ampliar as discussões, bem como a obtenção de maiores informações sobre esse tema, estudado ao longo dessa matéria. Reafirmamos, dado a ausência concreta de documentos ou provas credíveis, apenas estamos tecendo comentários e conjecturas sobre hipóteses de conspiração nesse sentido, não compartilhando necessariamente da opinião dos diversos autores mencionados ao longo dessa matéria. Os leitores que desejarem comentar a matéria, fiquem a vontade, desde que saibam direcionar os argumentos aos autores mencionados no artigo,  sabendo distinguir a posição dos mesmos e a do Blog Mídia Global, que conforme dito, não comunga necessáriamente da opinião de ninguém. para quem desejar ler bons livros, ebooks, revistas e documentos informativos sobre conspiração, deixo esse link para baixar diversos estudos.
________________________
*Notas: Imagens, acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana. 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário