O Poder Executivo Mundial





Neste artigo pretendo descortinar e estimular à preparação de todos os leitores, para enfrentamento a Nova Ordem Mundial em curso. 

O assunto é complexo e é abordado sob diversos aspectos que englobam desde a ótica pelo aspecto religioso, tanto quanto enfatiza fatos concretos no aspecto lógico-cientifíco. Após amplas pesquisas, desenvolvi a presente adaptação, acréscimos e revisão de diversas informações coletadas na própria internet. Autorizo links desde que citada a fonte e autoria do artigo. Clique aqui e veja a imponência dos Templos Baha'ís.

A Ordem Mundial Illuminati e a Ordem Mundial de Baha’u’llah, estão implantando gradualmente os seus respectivos planos de governo na sociedade. Acompanhe o progresso de cada uma através das notícias do dia a dia sem a manipulação da mídia e aprenda como discernir esses dois sistemas de governo que estão atuantes paralela e simultâneamente.

                                                                                   


A ambição de ter um Governo Único é antiga. Veja uma parte de sua implementação na era contemporânea. 


 Nascido em 1817, Bahá’u'lláh era membro de uma das destacadas famílias nobres da Pérsia – uma família que podia traçar sua linhagem até as dinastias reinantes do passado imperial da Pérsia, sendo dotada de riqueza e vastas possessões. Pondo de lado a Sua posição na corte e as vantagens que esta Lhe oferecia, Bahá’u'lláh, se tornou conhecido por Sua generosidade e bondade, as quais O tornaram profundamente amado por Seus concidadãos.


Esta posição privilegiada, contudo, não se manteve por muito tempo após Bahá’u'lláh anunciar Seu apoio à mensagem do Báb. Arrastado pelas ondas de violência desencadeadas sobre os babis apósa execução do Báb, Bahá’u'lláh sofreu não somente a perda de todos os Seus bens terrenos, como foi também sujeitado ao cativeiro, à tortura e a uma série de exílios. O primeiro deles foi para Bagdá, onde, em 1863, anunciou ser Ele próprio Aquele prometido pelo Báb. De Bagdá, Bahá’u'lláh foi desterrado para Constantinopla, Adrianópolis e, finalmente, para `Akká, na Terra Santa, onde desembarcou como prisioneiro em 1868.


De Adrianópolis e, mais tarde, de `Akká, Bahá’u'lláh enviou uma série de cartas aos governantes do Seu tempo, as quais se encontram entre os documentos mais notáveis da história religiosa. Elas proclamavam a iminente unificação da humanidade e o surgimento de uma civilização mundial.


Os reis, imperadores e presidentes do século XIX foram convocados a reconciliar as suas divergências, reduzir os seus arsenais e a devotar as suas energias ao estabelecimento da paz universal.

                                                                                 

Assim passou Bahá’u’lláh simples e serenamente o outono da Sua vida na Terra, até que, após um ataque de febre, expirou, em 29 de maio de 1892, com a idade de setenta e cinco anos. Entre as últimas Epístolas por Ele reveladas, figura Seu Testamento, escrito do próprio punho e devidamente assinado e lacrado.


[1] – O Báb: No dia 23 de maio de 1844, em Shiráz, na Pérsia, um jovem conhecido como o Báb anunciou o iminente aparecimento do Mensageiro de Deus aguardado por todos os povos do mundo. O título Báb significa “a Porta”. Embora Ele próprio fosse o portador de uma revelação independente, procedente de Deus, o Báb declarou que a Sua missão era preparar a humanidade para este advento. Uma imediata e selvagem perseguição se seguiu a este anúncio, instigada pelo influente clero muçulmano. O Báb foi preso, espancado, encarcerado e finalmente executado em praça pública na cidade de Tabriz, em 9 de julho de 1850. Fonte: http://info.bahai.org/portuguese/bahaullah.html

                                                                                      
O ministério de Shoghi Effendi


Resumo: Após a morte de Abdu’l’Bahá, o seu filho Shoghi Effendi (1897-1957) expande a Fè Bahá’i em escala mundial. Para que tal façanha seja realizada, Effendi organizou todas as diretrizes do governo durante o período em que ocorreu as duas guerras mundiais. Com a ajuda de doações via Unesco, a fé investe no monte Carmelo, constrói os santuários Bahá’is e a Casa Universal de Justiça que por sua vez controla todas as agências da ONU através de representantes da comunidade mundial Bahá’i no ECOSOC – (Conselho Econômico e Social da ONU), o segundo órgão mais importante da ONU após o Conselho de Segurança. Agora é só implantar o plano de governo em cada país via ONU.

                                                                                   
Sionistas cabalistas no comando da ONU?!


Após ter completado a sua viagem missionária de globalização, Abdu’l’ Bahá volta para Haifa – Israel em 1913 e começa a coordenar as construções do santuário do Báb e de Bahá’u’lláh entre outras articulações políticas até o dia da sua morte em 1339 DH (1921 D.C.). Com isso encerra-se o período místico da trindade Bahá’i composta por: Báb, Baha’u’llah e Abdu’l’bahá.


Com a nomeação de Shoghi Effendi no testamento de Abdu’l’bahá, a fé deixa de ter seus ensinamentos centralizados em uma única pessoa e se transforma em uma comunidade mundial. Os ajustes para a criação da união entre as confederações idealizada por Baha’u’llah foram feitas após a Primeira Guerra Mundial (1914-1918) e a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945). Com o fim da segunda guerra, aconteceu a partilha de Israel pela ONU (1947 e 1948), Shoghi Effendi participou das negociações com o recém formado governo. A partilha da Terra Santa foi distribuída da seguinte forma: um território palestino, um estado judeu e a fé Baha´’i recebeu o Monte Carmelo como prêmio.


Durante os primeiros anos, a comunidade Bahá’i trabalhou supostamente exercendo consultoria para a ONU através do ECOSOC sendo a primeira Organização não governamental (ONG) do mundo. http://estudosdafe.wordpress.com/2008/12...u-–-final/



A Comunidade Internacional Bahá’í atua em caráter consultivo junto ao Conselho Econômico e Social (ECOSOC) e junto ao Fundo de Assistência à Infância das Nações Unidas (UNICEF). Os escritórios da Comunidade, em Nova York e Genebra, e bahá’ís de numerosos lugares participam regularmente de conferências, congressos e seminários relacionados à vida sócio-econômica de nosso planeta.

Na media em que as doações dos empresários eram feitas via UNESCO, pois nesse período vários milionários cooperaram com a fé para abaterem o valor no imposto de renda, a comunidade Baha´’i pode terminar de construir a sua sede administrativa no monte Carmelo em 1963. A sede administrativa é formada pela Casa universal de Justiça e a Guardiania. Shoghi Effendi exercia tanto a função executiva como a legislativa até o final de sua vida. Ele foi o tradutor dos livros de Bahá’i para o Inglês, terminou de supervisionar a construção dos santuários Bahá’is e estabelecia as diretrizes para a comunidade. Effendi era a autoridade suprema do governo mundial (acima da ONU) e ele era auxiliado por outros nove 9 membros da comunidade Bahá’i. Segundo o testamento de Abdu’l’bahá ele deveria ter indicado seus sucessores, mas ele não o fez. Isso aconteceu por que as escrituras Baha’is são extremamente ocultistas, muitas coisas não foram reveladas explicitamente por Baha’u’llah para a comunidade. Effendi sabia que o governo mundial seria completado após a retirada de Baha’u’llah do abismo, onde os 27 viventes entrarão no paraíso de Akká para estabelecer a nova ordem mundial.


Esse profecia é esperada por xiitas, sunitas, falsos cristãos, Judeus cabalistas e Judeus ortodoxos e todos os aderentes da nova era, mas ela é mencionada no Alcorão.


Com a morte de Effendi, a Casa universal de Justiça funciona com apenas os nove membros eleitos pela comunidade. Eles aguarda a chegada de dois líderes espirituais (a besta da terra) com poderes místicos para auxiliarem o governo do Anticristo ( A besta do mar), mas esse governo somente surgirá com a retirada de Baha’u’llah do abismo.

Enquanto o grande dia da revelação não chega, o governo mundial trabalha da seguinte forma:

 

NOM: Casa Universal de Justiça – Seriam os Controladores do Mundo?


A Casa Universal de Justiça, ordenada por Bahá’u'lláh como a autoridade legislativa da Fé Bahá’í, veio à existência em 1963. É um corpo formado por nove membros eleito a cada cinco anos por todos os membros das instituições governantes nacionais do mundo bahá’í.


A Casa Universal de Justiça dirige os assuntos espirituais e administrativos da Comunidade Internacional Bahá’í. Ela atua, também, como guardiã e administradora dos Lugares Sagrados Bahá’ís e de outras propriedades na Terra Santa. Investida por Bahá’u'lláh com a autoridade de legislar sobre todas as escrituras bahá’ís, a Casa Universal de Justiça é a instituição que mantém a comunidade bahá’í em sintonia com um mundo em constante mudança.


Existem 9 homens que realmente controlam o mundo e estão preparando o cenário para a ascenção da besta do abismo e o reinado do cristo maçônico da Nova Era, também conhecido por Lord Maytréia.

Descubram quem são esses homens e entenda como eles praticam a feitiçaria para estabelecer a Nova Ordem Mundial:

A estrutura do governo


A CUJ (Casa Universal de Justiça) é o poder legislativo provisório do governo mundial. Ela possui 9 membros divididos em três grupos de três (3+3+3) que ficam no cargo por 5 anos. Na foto abaixo estão os membros (todos baha’is) eleitos no ano de 2005.



Os novos membros da CUJ eleitos em abril de 2008

* Farzam Arbab
* Kiser Barnes
* Peter Khan
* Hooper Dunbar
* Firaydoun Javaheri
* Paul Lample
* Payman Mohajer
* Shahriar Razavi (novo)
* Gustavo Correa (novo)


São esses os homens que acham que tem o direito de decidir o destino de nossas vidas. Eles são os responsáveis por documentos como: a Carta a Terra, Agenda 21, Protocolo de Kyoto e muitos outros. Além de representarem o futuro Parlamento das Religiões de onde sairá todo o poder do Governo Mundial. Depois que esses “planos” globais são criados na CUJ, eles são financiados por mega banqueiros globalistas como a dinastia de David Rockefeller (dono do banco mundial e de metade do mundo), os Bilderbergs, CFR, CT, ONU e outros. O dinheiro também vem de doações “espontâneas” como o criança esperança da UNICEF. Geralmente eles (os globalistas e não os baha’is) pedem dinheiro para a população enquanto estão investido em armamentos Russos para guerras inúteis como no Iraque, Afeganistão, Líbia etc. Depois de todas essas etapas o financiamento segue para duas áreas distintas:


- A primeira parte vai para as centenas de agências da ONU que controlam nossas vidas de todos as formas. Eles controlam o que vamos comer e o remédio que podemos comprar (Organização Mundial de Saúde), o que as crianças devem aprender nas escolas (UNICEF), quem tem o direito de poluir ou não (PNUMA), o que devemos assistir na tv ou ler no jornal e outras imbecilidades e mais.


- A segunda é o patrocínio e a organização da sociedade no governo mundial. A sociedade civil está supostamente representada por milhares de ONGs, sindicatos, líderes religiosos de todas as denominações (sim! Inclusive evangélicos). As metas são estabelecidas nos mais diversos fóruns globais que são posteriormente encaminhados para aprovação e colocados em prática pela ONU. Esse plano é conhecido como os sete vales ou o plano de sete etapas de mudança do comportamento. E conta com o apoio da midia globalista para o processo de imbecilização da humanidade.

O lado oculto da Casa Universal de Justiça e suas conseqüências


Os líderes da CUJ sempre trabalham em secreto e o máximo que se conseguiu foi esta foto da recepção.


Logo de cara se percebe o luxo e o glamour que cerca o dia a dia dos lideres globalistas geradores da confusão mundial. Essa confusão todo é gerada por que esses líderes “resolvem” os problemas da humanidade da seguinte forma:


Baha’u’llah ordenou que eles se dividissem em três grupos de três pessoas (3+3+3) para chegar ao consenso de cada problema. Aqui já começa a influência satânica do Marxismo e de outros números cabalísticos e de importância aos illuminatis.

Mesmo que o governo do futuro Líder Global ainda não esteja totalmente criado ele já está operando ativamente. Esses homens estão divididos em três grupos (3+3+3) de cada grupo sai um líder com a proposta definitiva (1+1+1) esses três líderes são os responsáveis para levar a proposta de governo para a ONU (o governo executivo mundial). Quando eles saem da CUJ, após as suas orações ocultistas, ficam apenas os outros seis membros (3+3).

De modo algum estamos incitando ódio ou qualquer tipo de violência aos baha’is. Apenas estamos revelando aspectos ocultos dessa Instituição, sua fé, credo, e aprente influências na esfera política e religiosa.

                                                                                  
A Casa Universal de Justiça atua como poder supremo e hoje é formada por nove homens.


A fé Bahá’i prega tanto a igualdade entre homens e mulheres, mas não possui nenhuma mulher no poder supremo do governo. Dessa forma podemos ver como esse governo mundial está sendo construído totalmente com mentiras. Para tentar tapear a opinião mundial, a Fé Bahá’i colocou como líder no ECOSOC uma mulher chamada Bani Dugal. É através dela que os planos da nova ordem mundial chegaram a maioria dos países inclusive, o Brasil. A comunidade bahá’i local procurou o então presidente recém eleito naquela época Luiz Inácio lula da Silva e lhe apresentaram o plano de governo mundial. O presidente do Brasil, deveria seguir à risca o plano de implementação da NOM em troca da liberação de recursos financeiros e outros.



Resumo da notícia:


Membros da Assembléia Espiritual Nacional do Brasil tiveram reunião com o recém-eleito Presidente do Brasil "Nós estamos felizes em informar que o Sr. Luís Inácio Lula da Silva, candidato do Partido dos Trabalhadores e eleito Presidente do Brasil, recebeu uma delegação de quatro membros da Assembléia Espiritual Nacional do Brasil (…) A reunião foi caracterizada por extrema cordialidade e os seguintes documentos foram oferecidos a ele com breve comentários de parte de cada um dos representantes bahá’ís na reunião:

- Os Sete Vales

- O documento sobre Bahá’u'lláh

- A Prosperidade da Humanidade

- A Promessa da Paz Mundial

- Momento Decisivo para Todas as Nações


- Na ocasião também foi elaborado um documento preparado pela Assembléia Espiritual Nacional do Brasil para a eleições de 1995, com sugestões para os novos Presidente, Governadores e Parlamentares. Fonte: ABEN http://www.uga.edu/bahai/2002/021030.html


Dessarte, com base nas informações contidas no bojo desse artigo, vemos que acima da ONU existe uma escala hierárquica de poder, e que governa o mundo, sendo os membros da Casa Universal de Justiça e a Guardiania, as principais lideranças que estão localizadas em Haifa-Israel.


As duas vagas nas instituições Bahá’is (CUJ e a Guardiania) são para o cargo de executivo e legislativo. Somente a maçonaria e a cabala atendem os requisitos espirituais para essas funções. A maçonaria e uma ordem mística executiva e a cabala uma ordem mística legislativa.

Outras funções desses dois futuros lideres são:

1) Realizar sinais que seduzirão a humanidade,

2) Retirar Baha’u’llah do abismo;



3) Criar a economia divina portadora do Sinal, nome e numero de letras do nome de Baha’u’llah. E tudo isso com o apoio do executivo mundial e seus nove mestres eleitos que terão o controle sobre a ONU e suas agências.


                                                                                    

Também a Rainha Elizabeth II, chefe de estado do Reino Unido e de 31 outros estados e territórios, é a proprietária legal de cerca de 6.600 milhões de hectares de terra, de um sexto da superfície da Terra, na parte não-oceânica.


Ela é a única pessoa no mundo que possui países inteiros, e que possui países que não são seu próprio território nacional. Esta apropriação de terras é separada de seu papel como chefe de estado e é diferente de outras monarquias onde tal afirmação não é feita - como a Noruega, Bélgica, Dinamarca, etc... O valor de sua propriedade da terra: £17.600.000.000.000 (aproximadamente).

 

Isso faz dela o indivíduo mais rico do mundo. No entanto, não há nenhuma maneira fácil de dar um valor a seu real estado. Não há mercados atuais em terras de países inteiros: http://www.whoownstheworld.com/about-the...landowner/



A Feitiçaria Hereditária é Muito Alta na Grã-Bretanha


É muito coerente os inúmeros cartazes do Olho Que Tudo Vê que apareceram na Grã-Bretanha tempos atrás. A feitiçaria hereditária é desmedida lá, tendo sido passada nas casas reais nos últimos 1.000 anos; o maior exemplo de feitiçaria hereditária é a Casa de Windsor, que é a casa real de onde o Anticristo mais provavelmente surgirá [Tim Cohen, The Antichrist and A Cup of Tea]. A Grã-Bretanha está muito entregue aos poderes das trevas por meio de seus líderes e, especialmente, da sua família real.


Outro autor da Nova Era, Bill Cooper, é ainda mais enfático ao descrever o papel sensacional que os óvnis e os alienígenas desempenharão no verdadeiro aparecimento do Líder Global. Veja:


"É verdade que sem os problemas da população ou da bomba, o eleito usaria alguma outra desculpa para trazer à tona a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de criar coisas como terremotos, guerra, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem fazer todas essas coisas para garantir... que funcione. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você consegue imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial fosse deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrassem em colapso, extraterrestres aterrissassem nos jardins da Casa Branca, a comida sumisse dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um período de tempo muito curto?" [Behold A Pale Horse, pág. 177].

"Curiosidades"

 

A princesa Diana chamava os Windsors de 'os reptéis' e 'os lagartos' e costumava dizer 'Eles não são humanos.


 Arizona Wilder - Ela é uma mulher nascida de uma linhagem aristocrática francesa, tendo também ascendência irlandesa. Conduziu durante décadas rituais de sacrifícios satânicos para a elite dos Illuminati. Relata que nessas sessões envolvia-se com algumas das mais conhecidas figuras públicas do mundo como por exemplo, a da família real britânica. Desde a infância ela foi programada para ser chamada Mãe Deusa, uma das 3 mulheres mais poderosas nesse nível do submundo no planeta inteiro. Ela dirigia rituais de sacrifício satânicos nos níveis mais altos da Fraternidade global.


Para se ter uma idéia do poder dessa mulher, à Rainha da Inglaterra era, aparentemente, proibida de lhe dirigir qualquer palavra durante as cerimônias.


Li muita coisa à respeito dela e o que tudo indica é que virou-se para o lado da luz com ajuda de grandes pesquisadores da mente humana. Mas uma coisa devemos deixar claro: Ela procurou ajuda e ela resolveu enfrentar as conseqüências. Hoje Arizona Wilder [originalmente Jennifer Greene] nos conta o seguinte, como testemunha:


A Rainha [Elizabeth II] e a finada Rainha-mãe sacrificam bebés e adultos em muitos centros de ritual, incluindo o Castelo Balmoral, na Escócia. Essa família real, que se envolve em sacrifícios humanos, durante os rituais muda para a forma de répteis. Sobre a Rainha, em particular: 'Eu vi ela sacrificar pessoas, comer suas carnes e beber seus sangues. Uma vez ela ficou tão excitada com o sangue que ela não cortou o pescoço da vítima da esquerda para a direita, como no ritual normal; ela ficou tão louca que esfaqueou e rasgou o corpo após ela ter mudado sua forma para a reptiliana. Quando ela muda de forma, ela fica com uma cara alongada, quase como um bico e fica com uma cor branco-apagada. Ela tem olhos são muito amedrontadores. Ela é muito agressiva...Eu vi o Príncipe Charles mudar para a forma reptiliana e fazer todas as coisas que a Rainha faz...'. Eles não se importam de serem vistos fazendo isto, pois quem vai acreditar nessas coisas?

Eu e mais alguns "loucos"!


Agora é que vem um dos detalhes mais importantes desse artigo: Quem deverá ser o futuro Líder Global que governará toda a humanidade nessa conjuntura de Governo Mundial?


Pois bem, espero poder esclarecer algumas sugestões ou hipóteses, começando com a especulação de quem poderá ser o futuro Presidente do Mundo.


Na epístola enviada a londres para a Rainha Vitória abaixo, Baha’u’lláh deixou ordens para que um dos príncipes britânicos se transformasse no chefe do executivo mundial:


“Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…”


Como o judeus são divididos em cabalistas (que seguem o cristo cósmico) e ortodoxos (que seguem o cristo materialista), a ordem mundial de Bahá’u’lláh satisfaz as duas divisões.

        
                                                                              
Príncipe Guilherme de Gales ou William de Gales (nome completo: William Arthur Philip Louis; nascido em 21 de junho de 1982) é o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida Diana, Princesa de Gales. Ele é o segundo na linha de sucessão aos tronos britânicos e aos tronos de outros quinze países da Commonwealth. Como filho do Príncipe de Gales e neto da Rainha Elizabeth II, o príncipe William é um membro da Família Real Britânica.


Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, e considerando que o futuro Ditador Global sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também surpresa ser este o ano da manifestação do cristo maçônico ao mundo, com a implementação da NOM”?


Finalmente, durante a leitura do livro bíblico de daniel, percebe-se algo que chama à atenção: a profecia mais importante de Daniel 9:26-27 afirma que o Anticristo será um "príncipe"! Não está predito que ele será um rei, mas um príncipe! Assim sendo, pode ser altamente significativo profeticamente que Willian não seja um rei, e que talvez jamais seja; ele pode ser sempre um príncipe, e futuramente ser indicado a Presidência Global.


O autor Cohen toca num ponto muito importante: há um lado da monarquia britânica que foi cuidadosa e propositalmente escondido dos olhos do público. Nesse lado oculto e tenebroso, a monarquia exerce poder e influência inimagináveis, e possui mais riquezas do que se pode imaginar. No topo da monarquia está a rainha-mãe, porém logo abaixo dela está o príncipe Charles, exercendo cada vez mais poder e influência no mundo inteiro. Também agora Willian. Seu poder é tão importante que o autor Cohen desafiou seus leitores a observarem o itinerário dos estadistas poderosos que vêm aos EUA; na maioria dos casos, eles fazem uma parada em Londres na ida ou na volta! Aparentemente, eles vão até lá para se reunirem com o primeiro-ministro, mas como a Inglaterra se transformou numa versão enfraquecida de seu antigo estado poderoso, é preciso indagar por que tantos líderes políticos precisam parar lá para se encontrarem com o primeiro-ministro; a resposta, segundo a pesquisa de Cohen, é que eles vão até Londres para conferenciarem com os princípes da família real!
                              
                                                                                                                        
A Mais Pura Linhagem Sangüínea e Ainda uma Provável Linhagem Judaica


O Cristo maçônico ou líder Global, deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas dos Illuminati, retrocedendo ao máximo na história, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens. Embora Tim Cohen escreva bem sobre esse importantíssimo assunto no Capítulo 6 de seu livro Antichrist and a Cup of Tea, permita-nos destacar o ponto principal aqui, após o que examinaremos outro documento que trará ainda mais clareza.


Linhagem Merovíngia — Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o líder Global passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a "deusa-mãe virgem" da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio. O filho de Merovee, Childeric I, praticava a feitiçaria, mas seu neto, Clóvis I, converteu-se ao catolicismo romano, unindo, dessa forma, os dois lados nesse grande plano iluminista — os Illuminati e o catolicismo romano.


Entretanto, a parte mais importante da linhagem merovíngia é que ela afirma ser a descendência direta de Jesus Cristo e de Maria Madalena! Como isso é possível, você pergunta? A lenda ocultista afirma que Jesus não morreu realmente na cruz, mas apenas perdeu os sentidos; mais tarde, seus discípulos o ajudaram a sair do sepulcro. Jesus, então, supostamente partiu para uma aldeia, onde viveu e casou com Maria Madalena e com sua irmã Marta. Dessa união nasceram filhos, de quem a linhagem merovíngia supostamente descende.


Após a destruição do templo e de Jerusalém no ano 70, essa lendária Maria escapou, levando seus filhos para a França, onde eles eventualmente se casaram e entraram para a família real dos francos. Por muitos séculos desde então, os descendentes dos merovíngios conseguiram secretamente colocar seus descendentes nos tronos da Europa por meio de muitos casamentos.


Essa mentira é uma das maiores fraudes já perpetradas contra a humanidade, porém receberá crédito. O Talmude e a Cabala judaicos também afirmam que Jesus não morreu, mas "desfaleceu", depois escapou do sepulcro com o auxílio de seus discípulos e casou-se com Maria Madalena. De acordo com o Talmude, nasceram filhos desse casamento. Portanto, o judaísmo está atualmente preparado para acreditar nessa mentira.


Assim que a pessoa que for o Líder Global vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da "Casa de Davi — A Linhagem Real". Portanto, Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia.


Conforme Cohen afirma sucintamente acerca de Charles ou Willian: "A probabilidade deles Charles ou Willian ter nascido para este fado é altíssima... Seus ancestrais incluem Carlos Magno e Gengis Khan, El Cid e George Washington (por meio de John Smith), Shakespeare e o Conde Drácula... sua herança familiar é a mais importante do mundo... eles são os herdeiros da maior posição do mundo determinada unicamente pela hereditariedade... Nas veias do príncipe Willian corre o sangue de imperadores e reis, de boiardos russos, de fidalgos espanhóis, de nobres de todas as nações européias, de bispos e juízes, de cavaleiros e senhores feudais, e de comerciantes... O príncipe Willian é, de algum modo, descendente de qualquer um que tenha sido importante, em algum momento." [págs. 77-85; ênfase no original].


Em vez de prosseguir com as próximas páginas que descrevem toda a herança global do príncipe Charles e do princípe Willian, que Tim Cohen fornece nesse capítulo, indicamos a você uma página da Internet muito interessante que relaciona essa inacreditável linhagem sangüínea em uma só pessoa, o príncipe. Essa página chama-se "Some Ethnic Strains in The Royal Family" (Algumas Cepas Étnicas na Família Real), http://www.monarchist.ca/archives/ethnic.htm.


Incentivamos que você passe algum tempo estudando essas informações, já que revelam a posição única que o príncipe Charles e agora Willian, ocupam por ser a mais pura herança sangüínea dos Illuminati e ser, ao mesmo tempo, capaz de comprovar sua linhagem ao rei Davi, tanto pelo lado materno quanto pelo lado paterno judaicos.


A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver por conta própria em http://www.geocities.com/newworldorder_t...hics.html.


Verdadeiramente, essa linhagem da Casa de Windsor é especial, é singular, e atendem perfeitamente os pré-requisitos para oferecerem o futuro Líder Mundial.

O Príncipe William Dá Enormes Passos Importantes Para se Tornar o possível Futuro Cristo da Nova Era ou presidente do Mundo.


Existem algumas crenças que o Anticristo, o cristo maçônico ou Maytréia da Nova Era, virá da Casa de Windsor, e o príncipe William foi iniciado há algum tempo na Ordem da Jarreteira, http://www.dailymail.co.uk/news/article-...crest.html uma ordem de cavalaria formada em 1348 e que exerce grande controle sobre os Illuminati globais.


Tempos atrás o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II anunciaram planos de fazerem o príncipe William passar por um estágio de dois anos de duração para aprender a ser rei — um treinamento inédito na história da Inglaterra! Não se sabe ao certo se de fato foi o treinamento foi concluído.

Estaria William sendo preparado para exercer o papel de futuro Líder Global?

 
Educação e Treinamento Sem Precedentes Para o Príncipe William


Resumo da Notícia: "Rainha e Charles Definem Plano Secreto para Treinar o Príncipe William: Primeira Vez Que Esse Tipo de Treinamento É Dado", News of the World, 26 de julho de 2008.


"O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei... A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo. Um assessor sênior da família real confirmou na noite passada: 'Pode-se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei...'" http://www.newsoftheworld.co.uk/2707_pri...ning.shtml


Por que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II acharam necessário criar um "estágio em reinado", que não tem precedente na história? Por que, após mais de mil anos de história inglesa, a monarca governante e seu prestigioso filho, decidem que esse jovem príncipe precisa de um programa de estágio que o treine para ser rei?


A resposta pode estar no fato que esse programa de treinamento não tem o objetivo de treiná-lo para ser o rei da Inglaterra, mas para ser o Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele a quem a Bíblia chama de Anticristo! Claro, isto é uma especulação, mas acredito que seja uma especulação calculada. Ser Rei do Mundo será uma tarefa muito mais dantesca do que ser apenas rei da Grã-Bretanha. Esse rei global terá de aprender a lidar com culturas amplamente divergentes de todo o mundo. Ele terá de ser muito bem treinado em como não enfurecer governantes individuais das muitas culturas diferentes que existem no mundo.

Por outro lado, conheça o lado oculto impregnado no casamento do príncipe William.


Como o bahaismo é exatamente a Bíblia ao contrário, a nova ordem mundial de Baha’u’llah criou o cargo de executivo mundial e os nove mestres eleitos que são o centro material do seu futuro governo. Para o cargo de executivo, Baha’u’llah agraciou a família britânica em epístola reservada entregue à Rainha Vitória que fluiu da sua pena unificadora para a criação de um mundo globalizado.


E desde então, os príncipes Britânicos aguardam ansiosamente a indicação para tão elevado cargo no governo mundial.


Observe são nove lideres submissos a um que será o Líder Global. há também um "outro' misterioso (religioso) que completa os 11. Ou seja 9 + 1 = (10) lideres globais + 1 líder Global = 11. Entendeu alguma coisa - 911?


É importante traçar um paralelo entre os casamentos do Príncipe Charles e William nesse momento. Charles poderia ter sido agraciado com o cargo, mas o seu casamento aconteceu na remota década de 80. Nesse tempo não existia tecnologia para unificar o mundo e hoje ele está muito velho para isso.


Com a criação e evolução da o internet, telecomunicações integradas, uma economia praticamente toda controlada por pulsos eletrônicos, sistemas de rastreamento , máquinas capazes de alterar o clima e criar terremotos (Haarp) e até mesmo o LHC que busca romper a barreira entre o mundo espiritual e material fazem parte dos mecanismos necessários para implantar o governo mundial. William nasceu justamente nessa era digital (a geração y). Além de todos esses requisitos, ele vem preenchendo a cada dia mais as qualificações proféticas para ser agraciado com esse “sublime cargo de executivo” pelos seguintes motivos:


A cabala presente no casamento no dia 29/04/2011


A prática da cabala conciste em colocar a fé em números para que um determinado plano aconteça e está muito longe de ser apenas um malabarismo númerico, como alguns negligentes e desatentos espalham na internet.


Atualmente os EUA se apóiam provisoriamente no reino do futuro lider global que é representado pelos 12 princípios de Baha’u’llah. Ora, basta ler os jornais para ver como o imperialismo babilônico americano vem tentando ganhar direito implantando a unidade da diversidade no Egito e em outros paises árabes. Porém, são nos números esotéricos que isso pode ser visto; são eles o 9 (representando Baha’u’llah e seu executivo) e o 11 (representando a ordem illuminati).


Após o casamento, Kate, segundo o biógrafo de Lady Di, tem nove meses para ter um filho. Se isso não acontecer ela estará quebrando um costume de duzentos anos.


O bolo possui nove círculos em cada lado, a carruagem do casamento terá nove cavalos. Destaque para o cavalo Daniel (uma alusão ao profeta bíblico Daniel) que também é branco (representando o Cavalo Branco do livro de apocalipse que é o Cristo Cósmico).


A data do casamento é 29/04/2011. Logo de cara temos o nove no dia.; e quando somamos todos os números temos o 19. Número sagrado no bahaismo que também representa o calendário de Báb que luta para ser aprovado pelo Executivo Mundial na Nova Era fazendo oposição ao calendário Maia.


Por outro lado, a soma das datas também está associada ao número 11, pois somando o dia 29 temos: (2+9=11) e também no ano. A prática da cabala também aparece nos horários dos eventos que são:


10:38 (10:11) o inicio da cerimônia com Charles, 10:45 (10:9) a chegada na igreja, 11:00 cerimônia de casamento com 0:15 (6) de duração e 13:25 (11) acontece uma homenagem da Força Aérea Real. Observe que os números somados são 10 representando a besta de 10 chifres, 11 o iluminismo, 9 o cristo cósmico e o 6 o sentido duplo do 999 e 666; ou seja, a iniciação nos mistérios da tábua da esmeralda.
O lado pervertido do príncipe e falta de respeito aos deuses


Também William não se apaixonou por Kate e sim teve uma forte inclinação carnal por ela. A moça “conquistou” de forma definitiva o seu coração após desfilar de forma pra lá de sensual na faculdade de St, Andrews em 2002 durante um suposto desfile beneficente. Ele também não pretende usar aliança após o casamento.


Os deuses do homossexualismo também estiveram presentes na cerimônia. A comunidade transexual do Nepal, conhecidos pelo nome de “hijras”, ofereceram suas bênçãos ao príncipe.


Por outro lado, o casamento não respeita a unidade da diversidade de Baha’u’llah. Cerca de 8 pessoas convidadas são ditadores que não aceitam a mudança social promovida pelos seus princípios. Isso fez com que a ONU emitisse um notícia reprovando tal atitude, mas isso também mostra o nascimento do seu lado ditador. São eles: Salman bin Hamad, Abu Dhabi, o xeque Mohammed bin Zayed Al Nahyan; o xeque do Kuwait Sabah al Ahmed Al-Sabah; a princesa do Marrocos Lalla Salma; o emir do Catar, Hamad Bin Khalifa al-Thani; e Sayyed Haytham bin Tariq Al Said, de Omã.


O brasão de Kate, a sacerdotisa


Elaborado por Thomas Woodcock, Armeiro-Mor do College of Arms em Londres, usou o carvalho como símbolo. Isso nos leva a seita dos druidas que buscam a sabedoria do carvalho. Segundo os druidas, essa arvore entra em contato com os deuses. Na Idade Média, o carvalho tinha uma influência mágica nas poções da feitiçaria. As sacerdotisas dos druidas também eram conhecidas por participarem da crueldade dos sacrifícios humanos para os deuses, o mais usado era a morte por degolação.


Iniciada nos mistérios da sabedoria do carvalho, Kate está preparada com William (iniciado nos mistérios da Ordem da Jarreteira) para praticarem a magia sexual e o trabalho alquímico na nona esfera. Esse ritual faz parte do preparo da porção que será criada pelos Alquimistas para retirar Baha’u’llah do abismo, como ele mesmo assevera em seu Kitáb-i-aqdas (Não se esqueça! Onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah):


K.74. “Deus, em sinal de Sua graça por Suas criaturas, decretou que o sêmen não é impuro. Rendei-Lhe graças com júbilo e radiância, e não sigais os que estão apartados da Aurora de Sua proximidade. Erguei-vos, sob todas as circunstâncias, para servir à Causa, pois Deus seguramente vos há de auxiliar com Sua soberania que sobreexcede os mundos. Segurai tão tenazmente a corda do refinamento que não se veja nenhum vestígio de sujeira em vossas vestes. Eis a injunção dAquele que está santificado acima de todo o refinamento. Quem falta com esse padrão por boas razões não incorre em nenhuma culpa. Deus, verdadeiramente, é o Indulgente, o Compassivo. Lavai todas as coisas enodoadas com água que não se tenha alterado em nenhum dos seus três aspectos. Acautelai-vos para não usar água alterada pelo contato com o ar ou algum outro agente. Sede a própria essência da limpeza entre os homens. Verdadeiramente, é isso que o vosso Senhor, o Incomparável, o Sapientíssimo, deseja para vós.”


Observe atentamente que Baha’u’llah ensina nessa lei ao executivo mundial e esposa como devem se comportar durante o ritual de produção do sêmen “sagrado”. A lei acima também ensina aos alquimistas como devem proceder durante a refinação e o preparo da mesma.

O que os astrólogos esperam de William?


“Sua Lua, também em Câncer e já caminhando para o setor das relações sociais, contribui para a projeção de uma imagem forte e confiável. Ou seja, espera-se de William uma solidez e um cuidado constante com o patrimônio real, que acaba sendo o patrimônio da imagem inglesa.”


William nem bem se casou e já queria mudar os conceitos sobre licença para a lua de mel. Em uma atitude misteriosa o jovem resolveu tentar um período de afastamento de suas funções militares por 2 anos. Mesmo que isso não aconteça já dá para se ter uma idéia de como o possível futuro executivo mundial subirá ao poder, caladamente. Fontes: http://juizofinal.wordpress.com/ e http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Também tem se cogitado na internet sobre essas possibilidades.


Temos que frisar alguns detalhes...


1º Príncipe William no casamento, usando seu uniforme vermelho escarlate...



2º Carta do jogo INWO - "Illuminati New World Order". Com praticamente o mesmo modelo de uniforme.


O nome da carta é Dictatorship = Ditadura ... então, a figura mostra uma ditadura ... e o cara vestido nesse tipo (terno militar vermelho e faixa azul) seria a caracterização de um ditador segundo o jogo ... O príncipe Charles casou com um terno preto ... já o filho dele, William assume esse terno vermelho ... A cara de ditador parece denunciada... E não é de se admirar ... Ele está entre os candidatos pela ONU ao cargo de EXECUTIVO MUNDIAL... segundo se cogita pela rede afora.



Enfim, o Príncipe William agora Duque de Cambridge poderá ser o futuro líder global esperado pela ordem baha'i? Não sabemos. Mas que ele é um forte candidato não há dúvidas. Temos de aguardar os próximos desdobramentos da realeza para sabermos melhor.


_______________________ 
*Notas: Imagens, Acréscimos, adaptações e revisão pelo articulista J. R. Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário